Início » 2013 » Julho » 14

Os 5 melhores aplicativos de Tablet para desenhistas não profissionais

1. Paper by FiftyThree

Nomeado pela Apple o aplicativo do ano em 2012. Os desenhistas não profissionais vão apreciar as capacidades do aplicativo que podem ser expandidas com vários upgrades dentro do programa.

2. SketchBook Express

O aplicativo gratuito do programa SketchBook da companhia Autodesk é um mestre do desenho. A interface intuitiva permite manipular a tela com gestos o que permite simular uma experiencia natural de desenho. Usuários pode criar imagens com ate seis camadas e possuem uma variedade pinceis customizaveis gratuitos. ... Leia mais »

Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-07-14  |  Visualizações: 4302  |  Comentários: 0

Atualização para aplicativo do Twitter

Atualização para aplicativo do twitter,com sincronia para Mensagens Diretas.



Se você é um usuário do Twitter que adora mandar mensagens diretas, está com sorte! A companhia lançou updates para seus aplicativos incluindo, pela primeira vez, sincronia de mensagens diretas entre todos os aparelhos.

Isso significa que as mensagens não ficarão marcadas como não lidas em outros aparelhos se elas já tiverem sido abertas. Outras melhorias incluem buscas melhoradas para portáteis e uma aba "conectar" para Mac. Mas o que mais vai agradar os fãs do Twitter é que todas as Mensagens Diretas estarão sincronizadas em todos os clients incluindo Android, iOS, Mac, na internet e no TweetDeck.

Fonte:http://mashable.com
Data: 2013-07-14  |  Visualizações: 1191  |  Comentários: 0