Início » 2013 » Julho » 15

Os 9 melhores aplicativos para festivais internacionais de verão.

Indo para um festival de verão fora do Brasil? Então aqui estão alguns aplicativos que podem te ajudar.


1. Stow
Stow é um aplicativo útil para quem vai fazer as malas. Com algumas listas pré prontas para viagens típicas você já vai ter alguns itens na sua própria lista, você também pode colocar o tempo da viagem e Stow vai ajudar a calcular o número de ítens necessários que você vai prescisar. Você também pode compartilhar sua lista com amigos para evitar que todo mundo traga barracas.


2. Festival Ready
Desenvolvido pela Victorinox, Festival Ready é um pacote completo que inclui navegador 3D, previsão do tempo, e dicas de camping e até um sinalizador de som.


3. Forec ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-07-15  |  Visualizações: 1368  |  Comentários: 0

5 Aplicativos que você não vai querer perder - Versão E3


Turbo
Claro que você já deve ter jogado um jogo de corrida com carros, mas e um com caracóis? Em Turbo Racing League você joga com o Turbo, um caracol com sonhos de alta velocidade. No jogo você pode customizar sua carapaça para melhorar sua performance e competir em uma das nove pistas de corrida.


Avengers Alliance
Marvel:Avengers Alliance foi lançado para iOS. o Jogo contém cera de 40 heróis Marvel e 180 super-vilões. Os jogadores criam um time para lutar contra um dos inimigos "mais mortais que o mundo já viu".O jogo tem cerca de 60 missões com lutas contra o crime, e também está disponível no Facebook. A Disney também tem planos para trazer o jogo para Android.


Solstice Arena ... Leia mais »
Categoria: Games Mobile  |  Data: 2013-07-14  |  Visualizações: 6099  |  Comentários: 0

Os aplicativos do Facebook e Flipboard estão chegando ao Windows 8.



O aplicativo que estava faltando no catálogo do Windows 8 está chegando. A Microsoft anunciou que o aplicativo do Facebook está vindo para o Windows 8.

O CEO da Microsoft Steve Ballmer anunciou a vinda do aplicativo durante a conferência Build 2013 em São Francisco. Ele também anuciou que outros grandes aplicativos como Flipboard e NFL Fantasy Football virão para o Windows 8.
Data: 2013-07-14  |  Visualizações: 1417  |  Comentários: 0