Início » 2013 » Julho » 04

Os 10 melhores aplicativos gratuitos para iPhone e iPad



Para chegar ao resultado o autor fez uma compilação de listas de publicações especializadas em tecnologia e internet. O objetivo da pesquisa era identificar quais são os dez melhores aplicativos gratuitos para o sistema operacional móvel iOS, desenvolvido pela Apple Inc. Foram consultadas para o levantamento as publicações: “Lifehacker”, “Gizmodo”, “Mashable”, “PC Mag”, “TechRadar”, “BR-Mac”, “InfoExame”, “iPadDicas”, “Blog do iPhone” e “Tecmundo”. Abaixo, em ordem aleatória, os dez aplicativos selecionados baseados nas publicações consultadas.



Waze GPS Social e Trânsito
Waze é um aplicativo com informações sobre o trânsito geradas em tempo real por outros usuários. Além de todas as funcionalidades de um GPS comum, como melhores rotas e navegação por voz, o Waze disponibiliza aler ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-07-03  |  Visualizações: 2236  |  Comentários: 0

Os melhores apps da semana para Android

Grandes nomes na seleção de apps da semana para Android: Flickr e Opera chegam em versões bem acabadas e muito rápidas; e Kingdom Rush, o divertido tower defense antes exclusivo do iOS, agora está na plataforma do Google. Outros apps bacanas fecham a lista.



AppGratis (grátis): Original do iOS (e expulso de lá sob muita polêmica), o AppGratis chega ao Android oferecendo um app pago gratuitamente por dia. Só isso. Ou quase: além dos gratuitos, vez ou outra também pintam descontos agressivos, de até 90%. É quase um “meta app”, e não faz mal nenhum receber alguns gratuitos todo dia, certo?



Flickr (grátis): Demorou um bocado, mas finalmente o app do Flickr para Android foi atualizado — a par com a versão do iPhone, liberada faz um bom tempo. Além de acompanhar as fotos dos ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-07-03  |  Visualizações: 1593  |  Comentários: 0