Início » 2013 » Setembro » 23

Novo game “Star Wars Pinball: Balance of the Force” chega aos consoles e smartphones



Na década de 80 era possível encontrar máquinas arcade de vídeo ou pinball por todo lugar. Arrisco dizer que casas de fliperama eram como as LAN houses de hoje em dia, mas eu só pude curtir um pouco dessa época porque sou da década de 90, e nesta época existiam apenas poucas máquinas desse tipo. Mesmo assim, as minhas prediletas, as que eu mais jogava, eram as de pinball. Só de lembrar dos barulhos dos rebatedores, dos botões e da bolinha rolando sobre a mesa e passando entre as aletas já me bate a maior saudade.

Hoje em dia é bem mais difícil encontrá-las por aí. Ainda é possível encontrarmos algumas vivas em alguns shopping centers, porém até as dos shoppings estão desaparecendo aos poucos. se você também sente falta delas, nem tudo está perdido! É certo dizer que nada substitui as verdadeiras máquinas analógicas, mas pelo menos podemos contar com a ajuda da tecnologia para satisfaze ... Leia mais »
Data: 2013-09-23  |  Visualizações: 965  |  Comentários: 0

Garotinha descobre falha de segurança no sensor de impressão digital do novo iPhone 5S

Uma das funções que mais agradou os fãs da Apple após o lançamento novo iPhone 5S foi sem dúvida o novo scanner de impressões digitais, o sistema Touch ID. O novo recurso é seguro? Sim, mas nem tanto. É claro que o iPhone 5S acabou de ser lançado e que o aparelho da imagem abaixo NÃO é o novo aparelho com o sistema, mas o fato é que o redditor iZeeHunter postou em seu Reddit ontem (11) uma imagem de sua filha, uma garotinha que deve ter no máximo uns 10 anos de idade, revelando uma brecha que será encontrada no novo sistema.



E então Steve Jobs dá mais uma volta em seu caixão, um enorme silêncio reina em Infinite Loop (cri cri cri) e uma pergunta grita na mente dos desenvolvedores: WTF!!! E agora?

Fonte: http://rockntech.com.br/
Data: 2013-09-23  |  Visualizações: 1409  |  Comentários: 0