Início » 2014 » Janeiro » 08

Planeta Atlântida 2014 tem novo aplicativo para iPhone e smartphones

O aplicativo oficial do Planeta Atlântida está de cara nova e com novidades. Gratuito iPhone e smartphones com sistema Android, a versão 2014 tem novo layout e notificações por push, além de avisar os usuários sobre atualizações, informações sobre o evento, atrações etc. Outra novidade é que o app avisará os planetários o horário dos seus shows favoritos.

O guia eletrônico terá programação dos shows - divididos por palco, dias e horários ­- e perguntas e respostas com dicas sobre como chegar ao local, estacionamento, esquema de trânsito, mapas e informações gerais sobre o evento. Ao clicar no nome do artista, DJ ou banda, o usuário encontrará a biografia, links para as redes sociais e também poderá ouvir os sucessos de sua atração favorita.

O sistema conta ainda com informações sobre os espaços do festival ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-01-07  |  Visualizações: 1453  |  Comentários: 0

Novo aplicativo permite pedir e oferecer carona

Segunda-feira, meio-dia. Tudo que você não quer é enfrentar aquele Mirante de Periperi-Ondina lotado... Mas o carro está na oficina e a grana está curta. Ficou triste, só de pensar? Não fique. Desde ontem você tem uma alternativa para chegar em casa com mais conforto.

O aplicativo Vumbora foi lançado ontem e está disponível para aparelhos com sistema iOS, Android e Windows. A proposta do app, desenvolvido por três estudantes da Universidade Federal da Bahia (Ufba), é criar um grande sistema de compartilhamento de caronas. Em breve, terá ainda a possibilidade de compartilhamento de táxis. Dá para conferir também no site www.vumborajunto.com. Apesar de não dar para descolar uma carona pelo computador, ele pode ser acessado pelo celular.

O Vumbora surgiu de uma forma bem prática: em março, a estudante de Engenharia de Produção Carolina Costa, 19 anos, percebeu que o número de estacionamentos na Escola Politécnica, onde estuda, nunca era suficiente para o número d ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-01-07  |  Visualizações: 1819  |  Comentários: 0