Início » 2014 » Julho » 23

6 aplicativos para reduzir o consumo de bateria no Android

Uma das principais reclamações dos usuários de telefones celulares com sistema operacional Android é o tempo de duração da bateria. Em alguns casos, é necessário recarregar o celular mais de uma vez ao dia.

Embora você possa aumentar o tempo de duração da bateria de seu telefone Android desligando recursos que você não usa, como o Wi-Fi, Bluetooth e o GPS, desligá-los manualmente não é a solução mais viável.

Existem vários aplicativos gratuitos para Android que podem desativar automaticamente os recursos de seu telefone Android que mais consomem energia. Para ajudá-lo, aqui estão 6 aplicativos gratuitos para Android desenvolvidos para reduzir o consumo de energia dos telefones Android e aumentar a duração da bateria. ... Leia mais »

Categoria: Android  |  Data: 2014-07-23  |  Visualizações: 2117  |  Comentários: 0

90% dos dispositivos com iOS estão atualizados com o iOS 7

Em recente relatório divulgado pela Apple, foi revelado que 90% dos donos de dispositivos com iOS (sejam iPods, iPhones ou iPads) estão atualizados com o iOS 7 desde o seu lançamento, em 13 de julho do ano passado – um grau de adoção bastante grande. Quando foi oficialmente disponibilizado ao público, 29% dos dispositivos foram atualizados em menos de 24 horas, sendo que em sete dias esse número passou para os 60%.

Dos 10% restantes atualmente, 9% estão com o iOS 6 instalado, sendo que o restante está com versões mais antigas do iOS no dispositivo. Enquanto o iOS 8 não é oficialmente lançado, as expectativas de muitos é de que 95% de adoção seja o número final quando a próxima versão do ... Leia mais »

Data: 2014-07-23  |  Visualizações: 1375  |  Comentários: 0