[Review]: Pou


Pou é um simpático alienígena que precisa de muitos cuidados para crescer e ter uma vida feliz. Para isso, você terá que alimentá-lo e administrar a rotina do seu novo amiguinho virtual. O jogo está disponível para Android, iOS e Blackberry.

Comece pelas necessidades básicas do Pou, como dar comida e banho. O bichinho vai precisar de alguns momentos de diversão, então, dedique o seu tempo para brincar com ele. E, na hora de tomar os remédios, você também deve estar por perto para cuidar da saúde do seu alienígena virtual.

Como cuidar do Pou

Ao acessar o aplicativo, a sua primeira missão é alimentá-lo. Para dar de comer ao bichinho, basta arrastar a comida do cenário até a boca dele. Isso também vale para outras ações no game, como dar banho e remédio. É só arrastar o sabonete e o medicamento para per ... Leia mais »
Categoria: Games Mobile  |  Data: 2013-12-11  |  Visualizações: 2210  |  Comentários: 0

[Review]: Stickman Soccer

O Stickman Soccer é um jogo de futebol para Android e iOS. Gratuito na plataforma do Google e pago no sistema da Apple, o título não é nada parecido com o PES, o Fifa e os games tradicionais do esporte. O game tem um ritmo acelerado e os jogadores não imitam os da vida real, e sim são “bonecos de palitinho”.



Não há clubes para selecionar, apenas seleções, mas nada licenciado: nem uniformes nem escudos e muito menos as imagens dos jogadores. É um jogo lúdico, que cria uma alternativa interessante e diferente para quem gosta de futebol, mas quer fugir um pouco do realismo das séries tradicionais.

O Stickman Soccer tem quatro modos de jogo: "Quick game", para os amistosos; "Seasons", no qual você disputa um campeonato, "Training", com treinamentos; e também o "Street", que permite disputar partidas de “futebol de rua ... Leia mais »
Categoria: Games Mobile  |  Data: 2013-12-11  |  Visualizações: 1146  |  Comentários: 0

Apple comemora fim do ano com apps, livros e filmes grátis por 12 dias

O fim do ano está chegando e, com ele, as promoções nas lojas virtuais. E a Apple, mantendo sua tradição, lançou nesta terça-feira (10) o seu festival de presentes digitais "12 Dias de Presentes". Por meio de um aplicativo, será possível adquirir livros, filmes e apps pagos gratuitamente, um por dia, entre os dias 26 de dezembro e 6 de janeiro.



Todos os anúncios serão feitos por meio do aplicativo "12 Dias de Presentes". Nele, os usuários terão acesso, todos os dias, a um novo conteúdo digital gratuito. Não se sabe quais serão os presentes e a lista será mantida em segredo até a hora em que forem liberados.

Cada presente será disponibilizado por apenas 24 horas. No dia seguinte, outro bônus será lançado e o antigo, para quem não conseguiu pegar, cobrado como antes. Assim será por 12 dias. Para fazer o download, bast ... Leia mais »
Data: 2013-12-11  |  Visualizações: 1429  |  Comentários: 0

Plex media streaming app atualizado para iOS 7

Plex para iOS, o companheiro móvel para o servidor de media desktop populares, tem uma nova aparência para combinar com o design do iOS 7. Uma atualização com este interface do usuário atualizado foi lançada e traz o app até a versão 3.3.

... Leia mais »
Categoria: iOS  |  Data: 2013-12-10  |  Visualizações: 1846  |  Comentários: 0

Os 5 melhores jogos de carro para Android gratuitos

Jogos de carro e futebol sempre foram os jogos preferidos dos homens e pensando nisso aqui vais os 5 melhores aplicativos para Android gratuitos. Você não vai ter do que reclamar quando estiver na fila do banco esperando sua vez no atendimento.

5. Speed Night

É um game 3D de corridas noturnas de carros.

A usabilidade é super fácil e no decorrer das corridas você pode coletar moedas para desbloquear um novo carro ou comprar peças. Você também pode coletar poderes no percurso da corrida como 'Ímã' que atrai as moedas facilitando a coleta, 'Descrição' que permite atravessar os carros NPC, 'Life' que a depender da circunstância aumenta sua vida.

... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-05  |  Visualizações: 3055  |  Comentários: 1

Os melhores aplicativos anti-roubo e perda de aparelho para Android e iOS

Notícia do G1: "Ladrão rouba iPhone, mas aplicativo tira foto sua e envia para vítima".

Eu acho que todos, ao menos uma vez na vida já foi assaltado e o ladrão só levar o celular. Depois que o choque passar temos raiva e queremos ver o ladrão atrás das grades. Se você é uma dessas pessoas já está mais do que na hora de instalar um aplicativo anti-roubo.

O aplicativo anti-roubo também ajuda se você perdeu o aparelho, ou não sabe onde está, e você pode localiza-lo através do GPS ou simplesmente disparando o alarme do dispositivo.

Os aplicativos anti-roubo rastreia o aparelho por GPS, tira fotos com a câmara frontal, você controla remotamente, bloqueia o aparelho, envia mensagens de alerta, recebe o IMEI do aparelho dentre diversas funções.

... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-03  |  Visualizações: 38596  |  Comentários: 15

Patrocinado - Quer criar uma loja virtual gastando muito pouco? Esta é sua chance!




O construtor de sites grátis uCoz anuncia uma nova funcionalidade para seus clientes: integração com o serviço de pagamentos eletrônicos PagSeguro.

Com configuração simples e funcionamento transparente, agora é possível para os clientes do uCoz aceitarem em suas lojas virtuais, além de cartões de crédito e Paypal, também o PagSeguro do UOL.

O PagSeguro é uma das formas de pagamento eletrônico mais usadas na internet brasileira, com mais de 500 parceiros de desenvolvimento, 20 mil lojas ativas e 3 milhões de compradores. Através dele, um site pode aceitar cartões de crédito, transferências bancárias, boletos e muito mais, tudo isso d ... Leia mais »
Data: 2013-10-17  |  Visualizações: 1138  |  Comentários: 0

9 aplicativos para te salvar em catástrofes naturais ou não.


UbAlert

O ubAlert é uma rede social global onde os usuários compartilham alertas sobre desastres ambos naturais (como o furacão Katrina ) e artificiais (9/11 ataques terroristas ). Os cidadãos comuns podem postar relatos do que eles vêem e experimentam , dando verdadeiros relatos em primeira mão de eventos de desastres que se vão desenrolando .

... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-10-09  |  Visualizações: 1563  |  Comentários: 0

Novo game “Star Wars Pinball: Balance of the Force” chega aos consoles e smartphones



Na década de 80 era possível encontrar máquinas arcade de vídeo ou pinball por todo lugar. Arrisco dizer que casas de fliperama eram como as LAN houses de hoje em dia, mas eu só pude curtir um pouco dessa época porque sou da década de 90, e nesta época existiam apenas poucas máquinas desse tipo. Mesmo assim, as minhas prediletas, as que eu mais jogava, eram as de pinball. Só de lembrar dos barulhos dos rebatedores, dos botões e da bolinha rolando sobre a mesa e passando entre as aletas já me bate a maior saudade.

Hoje em dia é bem mais difícil encontrá-las por aí. Ainda é possível encontrarmos algumas vivas em alguns shopping centers, porém até as dos shoppings estão desaparecendo aos poucos. se você também sente falta delas, nem tudo está perdido! É certo dizer que nada substitui as verdadeiras máquinas analógicas, mas pelo menos podemos contar com a ajuda da tecnologia para satisfaze ... Leia mais »
Data: 2013-09-23  |  Visualizações: 961  |  Comentários: 0

Garotinha descobre falha de segurança no sensor de impressão digital do novo iPhone 5S

Uma das funções que mais agradou os fãs da Apple após o lançamento novo iPhone 5S foi sem dúvida o novo scanner de impressões digitais, o sistema Touch ID. O novo recurso é seguro? Sim, mas nem tanto. É claro que o iPhone 5S acabou de ser lançado e que o aparelho da imagem abaixo NÃO é o novo aparelho com o sistema, mas o fato é que o redditor iZeeHunter postou em seu Reddit ontem (11) uma imagem de sua filha, uma garotinha que deve ter no máximo uns 10 anos de idade, revelando uma brecha que será encontrada no novo sistema.



E então Steve Jobs dá mais uma volta em seu caixão, um enorme silêncio reina em Infinite Loop (cri cri cri) e uma pergunta grita na mente dos desenvolvedores: WTF!!! E agora?

Fonte: http://rockntech.com.br/
Data: 2013-09-23  |  Visualizações: 1402  |  Comentários: 0
« 1 2 ... 13 14 15 16 17 ... 19 20 »