5 apps e e-books pra quem ama Breaking Bad

Breaking Bad é a série do momento. Entrando em sua reta final, a produção tá deixando a galera maluca, com um episódio melhor que o outro. Tanto que virou tema de discussões nas redes sociais, tendo mais menções no Twitter do que todos os filmes exibidos no cinema. Junto com este burburinho, surgem várias coisas legais na internet, desde paródias sobre Breaking Bad que já mostramos aqui até aplicativos que tem a série como tema. Selecionamos os mais legais (existem mais de 40!) pra você. Dá uma olhada:

1) Breaking Bad: The Cost of Doing Bussiness

No aplicativo oficial da AMC, você é Jesse Pinkman e tem que tomar as mais diversas decisões. Será que se sai melhor do que Jesse na série? O conteúdo é original e pode servir como um complemento pra quem assiste a série, além de ter desenhos bem legais. Ele é grátis ... Leia mais »

Data: 2014-03-06  |  Visualizações: 2089  |  Comentários: 0

Line terá venda de adesivos dos próprios usuários e chamada de voz

O Line acaba de lançar uma nova plataforma chamada Creators Market. A ideia é fazer com que os próprios usuários criem stickers (adesivos e figurinhas) e vendam através da Line Web Store. A loja já conta com os adesivos – alguns gratuitos e outros não –, todos desenvolvidos pela equipe do aplicativo de mensagens rival do WhatsApp Messenger, Facebook Messenger, WeChat e Viber.

O serviço é gratuito e estará disponível a partir de abril. Para usá-lo, o usuário terá que se logar usando a conta Line e fazer o upload de 42 imagens, sendo 40 stickers e duas para fins ilustrativos, colocando título e descrição do pacote de adesivos. O conjunto de imagens custará 100 ienes (cerca de R$ 2, pela cotação atual), dos quais o criador receberá metade, ou seja, 50% das vendas. O Hangouts veio para aposentar o Whatsapp? Descubra no Fórum ... Leia mais »

Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-03-05  |  Visualizações: 1266  |  Comentários: 0

Como fazer ligações de graça para telefone fixo pelo Viber Out

A briga entre os mensageiros online está boa e quem vem ganhando são os usuários. Após WhatsApp Messenger anunciar a chegada de chamadas de voz ao serviço em 2014, o Viber contra-atacou com a liberação de chamadas gratuitas para telefones fixos. Antes, esse tipo de ligação só era possível com a aquisição de créditos. Veja como usar o Viber Out e aproveitar a vantagem.

Passo 1. Acesse o Viber e selecione um contato de sua lista telefônica.

Passo 2. Toque em ‘Viber Out’. A chamada deverá ser iniciada imediatamente, desde que o número seja de um telefone fixo no Brasil;

Passo 3. Caso você deseje inserir um número de telefone manualmente, basta navegar a ... Leia mais »

Categoria: Passo a passo  |  Data: 2014-03-05  |  Visualizações: 1777  |  Comentários: 0

Fundador do WhatsApp pede desculpas e explica falha global no aplicativo

Após a falha mais longa já apresentada pelo WhatsApp Messenger, popular serviço de mensagens que recentemente foi comprado pelo Facebook por US$ 16 bilhões, o fundador do app, Jan Koum, divulgou um pedido de desculpas pelo tempo de inatividade que chegou a superar quatro horas no último sábado (22). Segundo o ucraniano, o problema não teve a ver com a negociação, nem com uma possível "migração".



Em e-mail a um site de tecnologia americano, Koum explicou algumas questões técnicas que causaram o problema, assumindo ser este o maior bug já enfrentado pelo aplicativo. "Essa foi a nossa interrupção (de serviço) maior e mais longa em anos e afetou todos os nossos usuários", disse Koum em um e-mail ao The Verge.

Segundo Koum, o culpado pelo desastre no sistema na tarde de sábado foi um roteador de rede que apresentou def ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-02-27  |  Visualizações: 1364  |  Comentários: 0

Apps para Android: PlumUP, Listable e outros destaques da semana

A lista de aplicativos para Android desta semana traz diversas novidades para quem precisa de organização e comunicação, mas não quer deixar de fazer a sua arte. Entre os seus destaques, surge o PlumUP, um app que serve como ponte de contato entre o usuário e seus amigos. Há também o Listable, uma moderna lista de tarefas. Confira esses e muitas novidades na relação abaixo.

PlumUP

O PlumUP é um aplicativo voltado para facilitar a comunicação. Ele reúne uma série de opções para que os usuários possam entrar em contato com os amigos sem pagar por isso: ligações, SMS, atualizações de status, chamadas de vídeo, etc. Completo e bem fácil de usar, ele ainda tem um serviço de ligações pagas para qualquer número do mundo. É praticamente uma mistura entre Skype, WhatsApp e Viber. Download do PlumUP l Android 1.5+

< ... Leia mais »
Categoria: Android  |  Data: 2014-02-27  |  Visualizações: 1446  |  Comentários: 0

Como mudar a região da loja de aplicativos do Windows Phone?

A loja de aplicativos do Windows Phone é separada em diferentes países, assim como a App Store e o Google Play. No geral, a loja de aplicativos do Brasil possui uma parte considerável dos apps e games lançados para o Windows Phone. No entanto, algumas novidades chegam primeiro à loja americana e levam um certo tempo para ser lançadas por aqui ou, simplesmente, não chegam. Esse é o caso do Flappy Bird, Angry Birds Go, The Sims Freeplay e outros. Além disso, apesar da loja brasileira mostrar o preço convertido em reais, a cobrança é feita em dólar, com o custo dos impostos e necessitando de cartões internacionais. Logo, não há grandes diferenças entre comprar um app na loja brasileira ou na americana.

No entanto, é possível mudar a região de origem com alguns passos bastante simples. O procedimento promete oferecer acesso a alguns apps e games ainda não disponíveis no Brasil. Para te ajudar, veja este passo a passo bem simples sobre como mudar a região da sua loja de aplicativ ... Leia mais »

Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-02-27  |  Visualizações: 1426  |  Comentários: 0

Microsoft pode tornar apps Android compatíveis ao Windows Phone

Rumores apontam que Windows Phone tem planos para rodar aplicativos do Android nativamente. De acordo com o site The Verge, esse é o desejo de alguns executivos da companhia, que veem no sistema operacional rival uma maneira de atrair mais usuários para sua plataforma móvel e aumentar as suas vendas.

Segundo uma fonte ouvida pelo site, algumas pessoas dentro da Microsoft consideram crucial o suporte aos apps Android para manter vivo o ecossistema do Windows Phone. Afinal, sua loja é comumente alvo de críticas por sua ainda pequena base de aplicativos disponíveis para download.

A fonte ainda revela que os aplicativos Android podem ser disponibilizados diretamente para download na Windows Phone Store, de modo que o usuário continuaria a logar com sua conta da Microsoft e a usar os serviços de armazenamento em nuve ... Leia mais »

Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-02-27  |  Visualizações: 1126  |  Comentários: 0

Aplicativos para celular facilitam planejamento das férias

Desde que os aparelhos celulares viraram "espertofones", para muita gente viajar deixou de ser sinônimo de desconectar. Com o aparelhinho à mão e uma conexão de internet, alguns toques levam a uma infinidade de aplicativos e possibilidades que podem salvar a viagem (veja alguns interessantes ao lado).

Antes mesmo do embarque, os apps (abreviação do inglês application) são muito úteis no planejamento, pois facilitam etapas, como cotação e compra de passagens, reserva de hotéis, procura de apartamentos para temporada, escolha de roteiros e até na arrumação da mala.

Um dos mais usados é o TripAdvisor, que surgiu como site e depois ganhou versão para aparelhos smartphones e ... Leia mais »

Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-02-27  |  Visualizações: 1162  |  Comentários: 0

Como baixar e instalar aplicativos nas Smart TVs da LG

As Smart TVs da LG têm uma série de aplicativos e jogos disponíveis para download nas suas lojas virtuais. Para aprender a baixá-los e tornar sua televisão ainda mais inteligente, confira o passo a passo que o TechTudo preparou.

Passo 1. Aperte o botão “Smart” do controle remoto;

Passo 2. Procure por “Game World”, para jogos, ou “Smart World”, para apps, na tela e aperte o botão “OK” do controle remoto;

Passo 3. Navegue na interface, escolha o aplicativo que deseja baixar e ... Leia mais »

Categoria: Passo a passo  |  Data: 2014-02-27  |  Visualizações: 1565  |  Comentários: 0

Viber está liberando ligações gratuitas para telefones fixos no Brasil

Contra a popularidade do WhatsApp Messenger, o Viber está liberando ligações para telefones fixos no Brasil. O aplicativo de comunicação multiplataforma anunciou que está disponibilizando para os usuários brasileiros a opção de fazer ligações para os telefones fixos nacionais sem custo no mensageiro. A novidade é uma promoção lançada graças ao aumento dos downloads recentemente.


Foto: Divulgação/Viber

... Leia mais »
Data: 2014-02-26  |  Visualizações: 1579  |  Comentários: 0
« 1 2 ... 4 5 6 7 8 ... 19 20 »