Blog » 2014 » Junho » 26 » Confira os 8 Melhores Aplicativos da Amazon App Store Para Trabalho

Confira os 8 Melhores Aplicativos da Amazon App Store Para Trabalho

O novo Fire Phone e os tablets Kindle Fire da Amazon são aparelhos únicos. Eles rodam o Fire OS, uma versão modificada do Android criada pela Amazon, a qual apresenta uma interface fácil de se usar e recursos úteis como suporte técnico on-demand 24 horas por dia via push. Mas esses aparelhos deixa a desejar quando o assunto é baixar aplicativos do Google Play, a loja de aplicativos principal do Android; todos os aplicativos dos tablets Kindle Fire e do Fire Phone devem ser baixados da Amazon Appstore. O diretório da Amazon tem menos aplicativos do que o Google, mas ela ainda possui uma boa quantidade de aplicativos para trabalho e produtividade. Aqui vai uma lista dos oito melhores aplicativos para o seu smartphone ou tablet da Amazon.

Kingsoft Office (Gratuito)

Se você quer um aplicativo que possa ser usado para criar e editar documentos e planilhas no seu tablet ou celular da Amazon, o Kingsoft Office poderá ser sua melhor alternativa. O aplicativo lhe permite escrever, editar e salvar arquivos na nuvem via Google Drive, Dropbox ou Box.net. Ele também conta com uma integração de e-mail para que você possa enviar e receber documentos como anexos. As opções de formatação inclui a possibilidade de escolher fontes e cores, inserir tabelas e escolher o alinhamento do texto.

Swiftkey ($3.99)

Teclados touch não são ideais para um longo período de digitação, mas o Swiftkey facilita a digitação no seu tablet ou celular da Amazon. Ele substitui o teclado físico em todos os aplicativos com uma função melhor de teclado virtual. Esse aplicativo possui uma função "deslizar", o que significa que você pode escrever palavras mais rapidamente ao arrastar seu dedo em cada letra ao invés de ficar tocando nelas uma por uma. Além disso, ele também possui um corretor automático melhor e um programa de previsão do que será escrito, ao contrário do que você encontraria em um teclado padrão.

Mint (Gratuito)

Mint é um aplicativo de finanças pessoal que pode ajudar os proprietários de pequenos negócios a ter um controle de seus gastos, com várias ferramentas para acompanhar seus orçamentos. Basta colocar informações de sua conta bancária ou cartão de crédito e então o aplicativo colocará informações sobre os seus gastos automaticamente. Suas transações podem ser separadas por categorias com base em uma variedade de critérios, podendo até organizar as transações em gráficos simplificados, assim você poderá ver, num piscar de olhos, para onde seu dinheiro está indo.

Dropbox (Gratuito)

O Droxbox é uma plataforma confiável de armazenamento na nuvem disponível para tablets e telefones da Amazon. O aplicativo lhe permite sincronizar arquivos entre seu PC e seus aparelhos móveis; basta arrastar e soltar documentos na pasta do Dropbox na área de trabalho do seu computador para sincronizá-los na nuvem. Depois, você pode visualizar e editar esses arquivos no seu smartphone ou tablet abrindo o aplicativo do Dropbox. Você pode também recuperar arquivos deletados, assim como voltar à uma versão salva de um documento utilizando este aplicativo.

Evernote (Gratuito)

O Evernote é um bom aplicativo de anotações para o seu telefone ou tablet da Amazon. Ele lhe permite inserir informações que você precisar lembrar de maneira rápida e fácil, incluindo texto, gravações e até fotos. E o software de identificação de texto do Evernote pode reconhecer e indexar texto escrito e digitado, assim você poderá procurar por palavras específicas. E quando suas anotações estiverem salvas automaticamente na nuvem, você poderá facilmente acessá-las a partir da área de trabalho do seu PC ou de outro dispositivo móvel.

Splashtop ($4.99)

Você não pode fazer tudo isso no seu telefone ou tablet da Amazon. Por isso, o Splashtop lhe permite conectar a área de trabalho do seu PC ou Mac a partir do seu aparelho móvel. O aplicativo da área de trabalho remota funciona como um portal voltado ao seu computador, assim você pode ver sua área de trabalho, abrir e editar documentos e executar programas para PC ou Mac como o Microsoft Office, Outlook ou Photoshop. Para fazer a conexão funcionar, seu PC deve estar ligado no momento e rodando o programa do cliente Splashtop.

TripIt (Gratuito)

A viagem é uma parte integral de fazer negócio, e o TripIt pode facilitar suas viagens a negócio. O aplicativo lhe permite monitorar informações de vôo, compartilhar itinerários, sincronizar seu calendário de viagem entre aparelhos e muito mais. O TripIt também coloca informações sobre tempo para alertá-lo sobre possíveis tempestades que poderiam afetar sua viagem. O app pode também recomendar restaurantes próximos assim que você chegar no seu destino. Além disso, ele pode ajudá-lo a monitorar os gastos da viagem para um reembolso posterior.

2Do ($6.99)

2Do é um gerenciador de tarefa completo que pode ajudá-lo a cumprir tarefas mais importantes que você precisa fazer cada dia. Você pode criar listas simples de tarefas, assim como documentos de planejamento de projeto mais detalhado com prazos internos. Você pode também criar listas de tarefas recorrentes para itens que devem ser realizados regularmente. E o 2Do facilita conciliar vários calendários como uma divisão através de abas, assim você pode pular de um projeto para o outro rapidamente. Ele também o permite colocar uma senha de proteção para proteger seus planos de negócio.

Via: BusinessNewsDaily

Categoria: Top Apps  |  Autor: WWD  |  Data:  |  Visualizações: 730  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
avatar