Home page » 2014 » Junho » 12 » 3 aplicativos pagos para iPad que estão gratuitos por tempo limitado

3 aplicativos pagos para iPad que estão gratuitos por tempo limitado

A não ser que você queira aturar aqueles anúncios internos dos aplicativos, pagar por aplicativos é o único jeito de garantir que os desenvolvedores que criaram esses ótimos aplicativos possam continuar no mercado e criar mais aplicativos legais. Mas é claro que pegar algumas promoções de vez em quando é ótimo, não é mesmo?! Os desenvolvedores de aplicativos pagos para iPhone e iPad deixam os mesmos gratuitos de tempo em tempo por vários motivos. Ás vezes é pra chamar atenção ou para comemorar uma atualização ou uma nova versão. Independentemente da razão, é sempre legal compartilhar essas promoções com os leitores quando alguns aplicativos de alta qualidade são oferecidos gratuitamente.

Desta vez achamos três aplicativos para compartilhar com vocês.

mo.Today

O mo.Today, desenvolvido pela cubist, é uma mistura de um calendário e um aplicativo de tarefas, tudo isso dentro de uma interface que parece incrível e motiva a produtividade. Esse calendário bacana custa $1.99 mas agora está gratuito durante o dia de hoje, Quinta-feira, 12 de Junho de 2014.

Clique aqui para baixar o mo.Today

InstaFilterZilla

Mais um aplicativo de efeitos ou O aplicativo de efeitos? Você é quem decide. O InstaFilterZilla, desenvolvido pela GodImage, custa geralmente $0.99, mas agora está grátis para iPhone e iPad.

Baixe o InstaFilterZilla

ReadQuick

E, finalmente, a melhor oferta do dia - um aplicativo de $10 que pode mudar sua vida, está agora gratuito. Esse aplicativo treinador de leitura rápida, que custava $10, está gratuito por tempo limitado, então corra e aproveite!

Baixe o ReadQuick

Via: News.Yahoo!

Date: 2024-04-24  |  Views: 360  |  Comments: 0
Comments
Add comment
ComForm">
avatar