Blog » 2013 » Julho » 15 » 5 Aplicativos que você não vai querer perder - Versão E3

5 Aplicativos que você não vai querer perder - Versão E3


Turbo
Claro que você já deve ter jogado um jogo de corrida com carros, mas e um com caracóis? Em Turbo Racing League você joga com o Turbo, um caracol com sonhos de alta velocidade. No jogo você pode customizar sua carapaça para melhorar sua performance e competir em uma das nove pistas de corrida.


Avengers Alliance
Marvel:Avengers Alliance foi lançado para iOS. o Jogo contém cera de 40 heróis Marvel e 180 super-vilões. Os jogadores criam um time para lutar contra um dos inimigos "mais mortais que o mundo já viu".O jogo tem cerca de 60 missões com lutas contra o crime, e também está disponível no Facebook. A Disney também tem planos para trazer o jogo para Android.


Solstice Arena
Zynga lançou Solstice Arena um novo tipo de MOBA (multiplayer online battle arena) para iPad e iPhone. Nesse jogo de luta 3 contra 3, bem diferente de outros jogos da Zynga para portáteis, seu objetivo é destruir a base dos inimigos antes que eles destruam a sua.


Pet Rescue Saga
A empresa King trouxe seu popular jogo, Pet Rescue Saga, para os portáteis. Nele você deve libertar animais presos destruindo blocos da mesma cor, abrindo um caminho até o fundo. Se você já joga Pet Rescue Saga no Facebook o jogo irá sincronizar automáticamente.


Simpson's Tapped Out
EA lançou a atualizaçâo "Waterfront" para seu jogo Simpsons: Tapped Out. A atualizaçâo têm 30 novos terrenos, novas decorações, prédios, e missôes. Ele também introduz novos personagens como Sea Captain e Handsome Pete.
Categoria: Games Mobile  |  Autor: Leandro  |  Data:  |  Visualizações: 6084  |  Comentários: 2

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar