Início » Games Mobile

A Nike vai aproveitar a Copa do Mundo para lançar seu aplicativo para Android e iOS em 10 de Julho

A Nike já possui uma variedade de aplicativos para iOS e Android, mas a empresa está prestes a tomar um passo adiante com um novo aplicaivo de futebol no dia 10 de Julho. Você provavelmente já assistiu àquele novo comercial animado com computação gráfica, The Last Game, um site promocional que revela que o aplicativo estará disponível em breve para plataformas móveis da Apple e do Google, o qual irá contar com recursos exclusivos para chamar a atenção dos fãs. A principal característica do jogo parece ser sua própria rede social.

A Nike diz que os usuários poderão conversar sobre futebol 24 horas por dia e participar de um jogo informal utilizando a função do chat. O mesmo oferecerá também "acesso exclusivo" a chats ao vivo com jogadores profissionais e a chance de comprar novas roupas antes que elas cheguem às prateleiras das lojas.

... Leia mais »

Categoria: Games Mobile  |  Data: 2014-06-16  |  Visualizações: 1778  |  Comentários: 0

Aplicativo de "Frozen - Uma Aventura Congelante" tem jogo e imagens dos personagens

O filme da Disney "Frozen - Uma Aventura Congelante" já um sucesso nas telonas do cinema dos EUA e chega ao Brasil dia 3 de janeiro. Mas, agora, a animação quer ganhar mais e mais fãs nas telinhas dos smartphones com o aplicativo "Frozen Free Fall" e um joguinho viciante.

O game de quebra-cabeças e combinações lembra o popular "Candy Crush", mas com o cenário da aventura da Disney, que tem dublagem de Fábio Porchat. Você tem que combinar, pelo menos, três cristais de gelo coloridos iguais na mesma fileira para que elas sumam. Quanto mais pedras juntar, mais pontos.

Você começa o jogo com as personagens Elsa e Anna quando crianças e pode, aos poucos, desbloquear as versões adulta ... Leia mais »
Categoria: Games Mobile  |  Data: 2014-01-03  |  Visualizações: 1766  |  Comentários: 0

Jogos para Android e iOS: GTA San Andreas, Gemini Rue e outros tops

A penúltima semana do ano de 2013 não poderia ser melhor com o lançamento do aguardado GTA San Andreas. Com suporte a controles bluetooth e visual melhorado, San Andreas é um dos melhores jogos pagos do Android deste ano. A semana também marcou o lançamento de games indie conceituados pela crítica como Geminie Rue, um adventure de investigação com história incrível. Confira este e outros destaques:

- GTA SAN ANDREAS (R$ 16,24)

Um dos jogos mais importantes da indústria do videogame chega ao Android. GTA San Andreas coloca o jogador no comando de CJ, um ex-presidiário que acaba se envolvendo com antigos problemas. O game em terceira pessoa dispensa apresentações. A conversão para Android está idêntica ao do iOS, com efeitos de luz renovados e texturas maiores, além de maior nitidez. O jogo roda suave em smartphone ... Leia mais »
Categoria: Games Mobile  |  Data: 2013-12-24  |  Visualizações: 2121  |  Comentários: 0

Review: MOMENTCAM

O MomentCam é um aplicativo, para Android e iOS, em que os usuários podem encaixar seus rostos nas mais desconcertantes situações representadas em forma de caricatura. Ao utilizar a câmera do dispositivo, o app consegue extrair rostos de uma foto e transformá-los em uma simulação de esboços feitos a lápis, que podem inseridos em diversas caricaturas.

Para realizar uma edição é necessário abrir a câmera de seu smartphone e tirar uma fotografia de um rosto em close. Caso seu aparelho tenha câmera frontal, o programa consegue identificá-la. Assim, ele facilita que seja feita uma foto mais precisa mesmo quando o usuário estiver sozinho.

Em seguida, o software extrai em a ... Leia mais »
Categoria: Games Mobile  |  Data: 2013-12-12  |  Visualizações: 2954  |  Comentários: 0

[Review]: Pou


Pou é um simpático alienígena que precisa de muitos cuidados para crescer e ter uma vida feliz. Para isso, você terá que alimentá-lo e administrar a rotina do seu novo amiguinho virtual. O jogo está disponível para Android, iOS e Blackberry.

Comece pelas necessidades básicas do Pou, como dar comida e banho. O bichinho vai precisar de alguns momentos de diversão, então, dedique o seu tempo para brincar com ele. E, na hora de tomar os remédios, você também deve estar por perto para cuidar da saúde do seu alienígena virtual.

Como cuidar do Pou

Ao acessar o aplicativo, a sua primeira missão é alimentá-lo. Para dar de comer ao bichinho, basta arrastar a comida do cenário até a boca dele. Isso também vale para outras ações no game, como dar banho e remédio. É só arrastar o sabonete e o medicamento para per ... Leia mais »
Categoria: Games Mobile  |  Data: 2013-12-11  |  Visualizações: 2209  |  Comentários: 0

[Review]: Stickman Soccer

O Stickman Soccer é um jogo de futebol para Android e iOS. Gratuito na plataforma do Google e pago no sistema da Apple, o título não é nada parecido com o PES, o Fifa e os games tradicionais do esporte. O game tem um ritmo acelerado e os jogadores não imitam os da vida real, e sim são “bonecos de palitinho”.



Não há clubes para selecionar, apenas seleções, mas nada licenciado: nem uniformes nem escudos e muito menos as imagens dos jogadores. É um jogo lúdico, que cria uma alternativa interessante e diferente para quem gosta de futebol, mas quer fugir um pouco do realismo das séries tradicionais.

O Stickman Soccer tem quatro modos de jogo: "Quick game", para os amistosos; "Seasons", no qual você disputa um campeonato, "Training", com treinamentos; e também o "Street", que permite disputar partidas de “futebol de rua ... Leia mais »
Categoria: Games Mobile  |  Data: 2013-12-11  |  Visualizações: 1143  |  Comentários: 0

Blood Sword chega à Play Store com exclusividade para dispositivos Tegra

Novo jogo de RPG chega exclusivo para processadores NVIDIA



Se você é fã de jogos de RPG e tem em suas mãos um smartphone ou tablet com processador Tegra 3 ou 4 temos uma ótima notícia para você.

Blood Sword chega à Play Store trazendo visual incrível e diversão garantida para os fãs dos jogos de RPG. O jogador tem à sua disposição diversas armas e tipos de ataques diferentes para lidar com os inimigos, além de uma variedade de feitiços e magias a disposição do jogador.

O jogo lembra o estilo Diablo e traz jogabilidade com câmera acima do jogador, sendo que em batalhas mais importantes a câmera volta para terceira pessoa e deixa ainda mais evidente o trabalho da desenvolvedora OneQ Soft para deixar o jogo muito bonito. Blood Sword é um dos títulos que provavelmente irá encher os olhos de quem comprar o novo NVIDIA Shield, o videogame portátil da empresa. ... Leia mais »
Categoria: Games Mobile  |  Data: 2013-08-01  |  Visualizações: 1253  |  Comentários: 0

Colorir agora é coisa séria!



A criançada hoje não larga os iPads, iPhones e outros tablets. Pintura com o dedo, só se for em contato com uma tela capacitiva, mudar de cor ao simples toque de um círculo colorido na tela e nada de sujeira, nada de usar aquela camiseta do pai, velha e surrada, para se sujar… a famosa propaganda do sabão em pó! “Porque se sujar faz bem!”

A galera da Puteko, empresa especializada em realidade aumentada, desenvolveu um aplicativo para Tablets e Smartphones que transforma a criatividade de colorir um simples desenho no papel em uma animação 3D.

A brincadeira é simples, basta acessar o site do aplicativo e baixar o PDF com inúmeras imagens para colorir. Pegar aquela saudosa caixinha de lápis de cor Caran d’Ache 120 cores, Crayon ou as canetinhas com as pontas quase secas e deixar a imaginação te levar. Baixe o aplicativo na iTunes ou da Google Play, aponte a câmera do seu d ... Leia mais »
Categoria: Games Mobile  |  Data: 2013-07-25  |  Visualizações: 1264  |  Comentários: 0

5 Aplicativos que você não vai querer perder - Versão E3


Turbo
Claro que você já deve ter jogado um jogo de corrida com carros, mas e um com caracóis? Em Turbo Racing League você joga com o Turbo, um caracol com sonhos de alta velocidade. No jogo você pode customizar sua carapaça para melhorar sua performance e competir em uma das nove pistas de corrida.


Avengers Alliance
Marvel:Avengers Alliance foi lançado para iOS. o Jogo contém cera de 40 heróis Marvel e 180 super-vilões. Os jogadores criam um time para lutar contra um dos inimigos "mais mortais que o mundo já viu".O jogo tem cerca de 60 missões com lutas contra o crime, e também está disponível no Facebook. A Disney também tem planos para trazer o jogo para Android.


Solstice Arena ... Leia mais »
Categoria: Games Mobile  |  Data: 2013-07-14  |  Visualizações: 6084  |  Comentários: 0

OVNI em Roswell vira jogo em Doodle

O incidente com OVNI em Roswell é relembrado pelo Google com um Doodle especial em recordação aos 66 anos, completados nesta segunda-feira (8). Em julho de 1947, na cidade de Roswell, no Novo México, uma série de acontecimentos teriam ocorrido envolvendo a possível captura dos destroços de um disco voador pela Força Aérea dos Estados Unidos. A ocasião ficou conhecida como "Caso Roswell", considerado um marco da Ufologia.

O doodle animado de hoje consiste em um jogo de aventura com várias soluções possíveis. Nele, o usuário precisa reunir objetos para reconstruir uma nave espacial e ajudar o extraterrestre a se recuperar de um acidente com seu disco voador para voltar para a casa. Para reconstruir o incidente com OVNI em Roswell basta tocar no símbolo de "play" para uma animação simular a queda do OVNI e depois o internauta poderá controlar o alien, usando apenas as setinhas do mouse e jogar quantas vezes quiser essa novidade.
Inspiração veio com a queda de suposto d ... Leia mais »
Categoria: Games Mobile  |  Data: 2013-07-08  |  Visualizações: 1820  |  Comentários: 0
1 2 »