Blog » 2013 » Dezembro » 11 » [Review]: Pou

[Review]: Pou


Pou é um simpático alienígena que precisa de muitos cuidados para crescer e ter uma vida feliz. Para isso, você terá que alimentá-lo e administrar a rotina do seu novo amiguinho virtual. O jogo está disponível para Android, iOS e Blackberry.

Comece pelas necessidades básicas do Pou, como dar comida e banho. O bichinho vai precisar de alguns momentos de diversão, então, dedique o seu tempo para brincar com ele. E, na hora de tomar os remédios, você também deve estar por perto para cuidar da saúde do seu alienígena virtual.

Como cuidar do Pou

Ao acessar o aplicativo, a sua primeira missão é alimentá-lo. Para dar de comer ao bichinho, basta arrastar a comida do cenário até a boca dele. Isso também vale para outras ações no game, como dar banho e remédio. É só arrastar o sabonete e o medicamento para perto do alienígena até que ele fique limpo e tome os seus medicamentos.

Ele também precisa se vestir. Na opção Closet, há diversas alternativas de roupinhas para deixá-lo na moda. Acesse e vista o seu amiguinho virtual. Acessórios como óculos e chapéus estão disponíveis.

O jogo possui outros minigames para divertir você e o seu bicho de estimação. Você vai encontrar diversas opções de roupas, alimentos e, ainda, pode personalizar o app, colocando planos de fundo e papéis de parede para decorar o cenário.

Instale Pou e ofereça carinho e cuidado para que esse alienígena fofinho cresça bastante feliz!

Download para Blackberry: http://appworld.blackberry.com/webstore/content/22984879/?countrycode=BR&lang=en
Download para Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=me.pou.app
Download para iOS: https://itunes.apple.com/br/app/pou/id575154654?mt=8

Via: Techtudo
Categoria: Games Mobile  |  Autor: WWD  |  Data:  |  Visualizações: 2218  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar