Conheça seis aplicativos feitos para economizar com carros

Se você é do tipo de pessoa que está sempre com o dinheiro contado no final do mês e não sabe controlar os gastos, mais especificamente o salário, fique atento nas dicas.

A alta nos preços da gasolina está pesando no bolso dos brasileiros, incluindo cearenses. A boa notícia é que há diversas maneiras de reduzir esses altos custos. Hoje, por exemplo, existem vários aplicativos que os condutores podem utilizar para conseguir economizar na hora do abastecimento.

Algumas das soluções oferecem serviços para comparar os preços, fugir do trânsito caótico, cuidar da manutenção do veículo e até mesmo encontrar o posto de gasolina com os preços mais baixos.

Conheça alguns aplicativos que monitoram o desempenho do carro, proporcionam melhores rotas e ainda ajudam a economizar combustível. Muito bom para seu bolso, não é?

Waze

... Leia mais »

Data: 2015-04-15  |  Visualizações: 2265  |  Comentários: 0

WhatsCloud

WhatsCloud é um serviço online que permite a você acessar todas as suas mensagens do Whatsapp através do navegador da internet. Por meio do programa, você poderá fazer uma conexão entre o seu smartphonee o PC para acessar e responder todas as suas mensagens.

... Leia mais »
Data: 2015-01-16  |  Visualizações: 2600  |  Comentários: 0

9 aplicativos gratuitos para Android que você deve baixar primeiro

Se você for um dono orgulhoso de um novo aparelho Android (ou se só estiver procurando inspiração), então um das primeiras coisas que você vai querer fazer é baixar ótimos aplicativos.

Apesar de que todos os celulares fazem muita coisa em seu formato nativo, são os aplicativos que dão uma forma às coisas e lhe traz toda a diversão. Para evitar sua pesquisa muito longa e profunda, aqui vai alguns dos nossos melhores aplicativos gratuitos para Android para deixar seu smartphone ainda mais “smart”.

Você provavelmente vai correndo baixar o Facebook, Twitter, Instagram e ... Leia mais »

Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-12-26  |  Visualizações: 2808  |  Comentários: 0

Complemento do Facebook Messenger permite cobrir suas fotos com emoji

O Facebook Messenger, aplicativo de mensagem da rede social, recebeu atualizações temáticas de Natal no Android na Sexta-Feira. 

A maior delas foi o Stickered, um aplicativo complementar leve que permite que os usuários do Facebook adicionem adesivos às fotos e as envie através do Messenger.

Isso significa que você finalmente pode colocar as enormes caras sorridentes com olhos em formato de coração na cara dos seus amigos, tipo assim:

... Leia mais »

Categoria: Facebook Apps  |  Data: 2014-12-22  |  Visualizações: 2560  |  Comentários: 0

5 aplicativos para transformar seu smartphone em um assistente pessoal

Todos nós queremos um assistente pessoal como o Lloyd da série Entourage - alguém que passeia com os nossos cães, cuida dos e-mails indesejados e que garanta que nós estejamos sempre no horário. Mas para aqueles que não são como a Ari Gold - e portanto não têm condições de ter um funcionário assalariado em tempo integral - nós temos que nos virar com o que nós temos.

Mas para a sorte de muitos, um smartphone pode ser um substituto excelente. Agora você pode contratar (mais conhecido como baixar) um assistente pessoal sem ter que sair da App Store. Então, se você estiver marcando um encontro ou planejando um trajeto mais ... Leia mais »

Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-12-19  |  Visualizações: 2425  |  Comentários: 0

Aplicativo do Facebook para iPad ganha nova interface com nova sidebar

Se você usa seu iPad principalmente para ler notícias e jogar, você com certeza não está sozinho. O Facebook reconhece isso e, portanto, acaba de atualizar seu aplicativo para iPad com uma nova coluna do lado direito (só aparece em modo paisagem) que destaca essas áreas de interesse - notícias e jogos - assim como outras características que vão provavelmente deixar o aplicativo mais útil para os usuários do tablet da Apple. Vale notar que há um módulo da sidebar chamado Trending Articles (Artigos Populares), que mostra artigos de fontes que são relevantes pra você; fontes essas relacionadas às páginas ou amigos que você segue, a cidade na qual você mora, seu time esportivo favorito ou simplesmente fontes de notícias que você curtiu no Facebook.

O Engadget teve ... Leia mais »

Categoria: Facebook Apps  |  Data: 2014-12-17  |  Visualizações: 2331  |  Comentários: 0

Proteja sua privacidade com AVG PrivacyFix

O AVG PrivacyFix, disponível para Android e iOS, oferece ferramentas de segurança online para Facebook, Google, Twitter e LinkedIn. É importante olhar suas configurações de privacidade, pois hoje em dia muitas pessoas são alvos de espionagem por falta de conhecimento de medidas de prevenção.

No Google Chrome e Firefox, ele está disponível como plug-in, mas mantém o mesmo padrão de interface em todas as plataformas.

Esse aplicativo é muito eficiente e prático, pois ele une as informações dos seus perfis em todas as redes sociais disponíveis e lhe dá a opção de controlar a m ... Leia mais »

Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-12-01  |  Visualizações: 2435  |  Comentários: 0

[Promoção] Amazon comemora aniversário de 1 ano com aplicativos pagos de graça e Wi-Fi Grátis em São Paulo

A Amazon Appstore está completando 1 ano de existência no Brasil e, para comemorar, está oferecendo Wi-Fi gratuito em vários pontos de ônibus de São Paulo.

Confira abaixo a lista completa dos pontos de ônibus que irão receber o serviço:

Alto de Pinheiros
Av. Profº Fonseca Rodrigues, 1969 Portão 2 - Parque Vila Lobos

Barra Funda
Av. Marquês de São Vicente, 2800 X PC PEDRO CORAZZA – Em frente à UNIP
Av. Auro Soares M. Andrade, 967 - Faculdade Uninove (P) - Terminal Barra Funda
Av. Pacaembu, 967

Bela Vista
Av. Paulista, 1912 - Bob's Burguer

Campo Belo ... Leia mais »

Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-11-18  |  Visualizações: 2014  |  Comentários: 0
1 2 3 ... 19 20 »