Blog » 2014 » Dezembro » 22 » Complemento do Facebook Messenger permite cobrir suas fotos com emoji

Complemento do Facebook Messenger permite cobrir suas fotos com emoji

O Facebook Messenger, aplicativo de mensagem da rede social, recebeu atualizações temáticas de Natal no Android na Sexta-Feira. 

A maior delas foi o Stickered, um aplicativo complementar leve que permite que os usuários do Facebook adicionem adesivos às fotos e as envie através do Messenger.

Isso significa que você finalmente pode colocar as enormes caras sorridentes com olhos em formato de coração na cara dos seus amigos, tipo assim:

Além do Stickered, a atualização do Messenger vai receber funções como “quadros festivos” para as selfies do Reveillon junto com os pacotes de adesivo temáticos de festas de fim de ano e globo de neve no topo do chat. (No topo do chat ficam os ícones com formato de círculo que flutuam no aplicativo do Facebook quando uma conversa está ativa.)

Algumas das funções não parecem ter sido implementadas totalmente ainda, pois Sexta-feira mais cedo ele ainda nem estava disponível no Google Play. As atualizações virão em breve também para o iOS.

O Facebook ainda não esteve disponível para esclarecer isso tudo das atualizações temáticas das festas de fim de ano.

O Facebook Messenger teve um ano turbulento, com o Facebook forçando seus usuários mobile a baixarem o aplicativo se caso quisessem continuar a mandar mensagem para os outros em sua plataforma.

Via: Mashable

Categoria: Facebook Apps  |  Autor: WWD  |  Data:  |  Visualizações: 2580  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar