Blog » 2013 » Dezembro » 10 » Plex media streaming app atualizado para iOS 7

Plex media streaming app atualizado para iOS 7

Plex para iOS, o companheiro móvel para o servidor de media desktop populares, tem uma nova aparência para combinar com o design do iOS 7. Uma atualização com este interface do usuário atualizado foi lançada e traz o app até a versão 3.3.

Plex é uma plataforma de mídia que lhe permite transmitir vídeo, música e fotos de um servidor de media Plex direto para outros dispositivos como o iPhone, iPad ou iPod touch. O servidor irá converter o vídeo em tempo real, permitindo que você visualize toda a sua biblioteca no seu dispositivo iOS. E se você se inscrever para o serviço de myPlex, você pode transmitir o seu conteúdo através de rede celular. Você ainda pode conectar a outros servidores Plex que são compartilhados por seus amigos. É um ambiente robusto que funciona especialmente bem no grande ecrã do iPad.

Esta última versão atualiza o app para iOS 7, trazendo com uma nova interface de jogador para música e vídeos. Há também um punhado de melhorias de desempenho e estabilidade. Você pode baixar Plex o iOS App Store por US $4,99.

Fonte: iphonehacks.com, em inglês.

Categoria: iOS  |  Autor: Edgar  |  (Google+) Data:  |  Visualizações: 1855  |  Comentários: 1

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar