Blog » 2013 » Dezembro » 12 » Os 5 melhores jogos para iOS gratuitos

Os 5 melhores jogos para iOS gratuitos

Plants vs. Zombies™ 2

Até que enfim! A continuação do jogo de aventura, ação e estratégia, ganhador de mais de 30 prêmios de melhor do ano, finalmente chegou. Junte-se ao Dave Doidão numa (incrivel aventura) aventura muito doida onde irá encontrar, cumprimentar e derrotar legiões de zumbis do início dos tempos ao fim dos dias. Monte um exército de novas e poderosas plantas, sobrecarregue-as com adubo e aumente suas defesas com novas formas de proteger seus miolos.

O jogo tem uma boa jogabilidade e exige um baixo nível de maturidade, ou seja, até seu filhinho pode jogar, mas não se engane tem muitos adultos viciados em "Plants Vs. Zombies".

Fast & Furious 6: The Game

Você pode ganhar dinheiro com as corridas e o respeito de outros motoristas. Aparece cenas de corrida de rua em Londres.

O jogo tem um bom gráfico alem de ser novidade, prende a atenção dos amantes dos filmes "Velozes e Furiosos".

Sonic Dash

Jogue como Sonic, o Porco-Espinho, enquanto você dispara, pula e gira ao atravessar ambientes 3D estonteantes. Deslize por cima e por baixo de obstáculos desafiadores neste rápido e frenético jogo de corrida sem fim para iPad, iPad mini, iPhone e iPod touch.

Sonic continua tendo o seu poder de disparada, pulando barreiras e fazendo loopings e tem um excelente gráfico além de divertido.

Asphalt 8: Airborne

O jogo tem um gráfico muito bom, com efeitos e danos realistas. Tem 47 carros diferentes do principais fabricantes com sons dos motores muito realistas. Você também pode pular rampas e fazer saltos de 360º e as corridas são em vários países. Em alguns dispositivos pode até multiplayers.

8 Ball Pool™

O clássico jogo de sinuca, só que você pode participar de um campeonato com até 8 jogadores em 1x1.

Os vencedores dos torneios ganham moedas para participar de torneios ou comprar itens. Você também pode jogar online com seu amigos.

Categoria: Top Apps  |  Autor: Edgar  |  (Google+) Data:  |  Visualizações: 1681  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar