Blog » 2014 » Dezembro » 26 » 9 aplicativos gratuitos para Android que você deve baixar primeiro

9 aplicativos gratuitos para Android que você deve baixar primeiro

Se você for um dono orgulhoso de um novo aparelho Android (ou se só estiver procurando inspiração), então um das primeiras coisas que você vai querer fazer é baixar ótimos aplicativos.

Apesar de que todos os celulares fazem muita coisa em seu formato nativo, são os aplicativos que dão uma forma às coisas e lhe traz toda a diversão. Para evitar sua pesquisa muito longa e profunda, aqui vai alguns dos nossos melhores aplicativos gratuitos para Android para deixar seu smartphone ainda mais “smart”.

Você provavelmente vai correndo baixar o Facebook, Twitter, Instagram e outras redes sociais primeiro, mas aqui vai outros nove aplicativos que vale considerar nos seus primeiros downloads. 

SwiftKey

O SwiftKey é um teclado inteligente que não só oferece ótima correção ortográfica, mas também oferece sugestões de previsão de palavra ao aprender como você usa o idioma.

Você também pode colocar temas, escolher o tamanho e a posição do seu teclado e colocá-lo para aprender a partir do Facebook, Twitter e Gmail a entender suas frases favoritas prontas para serem usadas. Antes ele era pago, mas agora ele está totalmente de graça.

Kindle for Android

Se você quiser ler no seu aparelho e já possui um Kindle, então o aplicativo Kindle for Android é com certeza uma obrigação. Abrindo as portas para os livros que você pode ter comprado anteriormente e estando em sincronização com seus outros aparelhos Kindle, você poderá ler seus livros em qualquer lugar que quiser no seu celular.

Se você não tiver um Kindle, tudo bem também, pois esse aplicativo oferece acesso a mais de um milhão de e-books e você pode comprar mais também, com mais de 650.000 títulos a £3.99 (cerca de R$17) ou menos e 200.000 títulos exclusivos para Kindle que você não irá encontrar em nenhum outro lugar.

Dropbox

Se você ainda não é um usuário do Dropbox, você deveria ser. Seu aparelho pode até te dar mais espaço de armazenamento de graça, sendo bem utilizado. O Dropbox é uma maneira simples de fazer back-up de suas fotos ou compartilhar arquivos para ou de seus aparelhos. Ele também é muito útil pra se certificar de que você possui seus documentos essenciais - como detalhes de seu seguro - dentro de um fácil alcance.

Uma vez instalado, você poderá acessar qualquer arquivo que você salvar na sua conta do Dropbox a partir de qualquer aparelho seu, seja ele seu computador, celular ou tablet Android, assim como o site do Dropbox.

WhatsApp

Se você gosta de enviar mensagem e quer falar com os amigos em todos os sistemas operacionais, seja Android, iPhone, BlackBerry ou Windows Phone, então o WhatsApp é pra você.

Esse serviço permitirá que você envie mensagens e fotos sem nenhum custo de SMS ou MMS - ótima pra quem estiver em casa conectado na rede Wi-Fi com plano de dados limitado. É simples, fácil de usar e a mensagem será entregue com muito pouca conexão.

Spotify

Se você for um inscrito ou não, o Spotify irá transmitir música de sua escolha pra você no seu celular. Inscritos premium recebem controle total sem propagandas, mas você pode obter o “shuffle play” (toque aleatório) sem precisar pagar um centavo por isso, se você estiver feliz com a chatice dos anúncios. 

Com certeza você vai poder escutar aquele novo álbum que você não tem certeza se compra ou aquela sua música favorita do One Direction. Tem várias playlists disponíveis para escutar também. 

Cover

Se você quiser receber mais coisas direto da sua tela bloqueada, o Cover pode fazer esse truque. A tela bloqueada inteligente irá adaptar os atalhos que ele oferece para combinar seu comportamento, com seus apps usados frequentemente colocados ao topo para acesso instantâneo.

Ele também permitirá que você dê uma olhadinha em um app com apenas um deslize na tela, o que realmente é hábil, assim como a criação de perfis para horários diferentes do dia - casa ou trabalho - dessa maneira você recebe logo os aplicativos relevantes.

FIFA 15

O FIFA 15 é o jogo essencial para fans de futebol, com mais de 10.000 jogadores, 583 equipes licenciadas, 33 ligas e 34 estádios reais. Ele requer bastante espaço de armazenamento, mas é um game realmente impressionante que vai te pegar jogando essas partidas independentemente de onde você estiver.

Você poderá criar sua equipe definitiva, escolher seu estilo de jogo, formação e kits e poderá competir com seus amigos a qualquer hora, em qualquer lugar.

Photo Grid

O Photo Grid é um criador de colagem que lhe permite combinar várias fotos em uma imagem, podendo compartilhá-la em suas redes sociais ou através de e-mail, melhor do que ter que carregar várias. 

Há vários templates para escolher e mais, você também pode aplicar filtros e adicionar adesivos ou texto em suas criações. O Photo Grid tem uma ferramenta de slide de vídeo também, assim como uma ferramenta de FilmStrip, assim você pode transformar suas imagens em histórias com movimento.

Citymapper

O City Mapper é para o sistema de transporte público de Londres ou para o turista que precisa encontrar a melhor rota de A a B. Ele te dá dados em temporal em todos os meios de transporte e te fala quanto tempo e quanto irá custar para usar cada.

Você pode adaptar o aplicativo de acordo com suas necessidades e, junto com informações de interrupção, esse aplicativo irá te falar quantas calorias você tem queimado e irá manter em nota suas rotas salvadas. Ele funciona em Paris, Berlin, Madri, Barcelona, Milão, Roma, Nova Iorque, São Francisco, Chicago, Washington DC, Boston e Cidade do México também, compatível também com Android Wear pra os usuários de smartwatch.

Via: Pocket-lint

Categoria: Top Apps  |  Autor: WWD  |  Data:  |  Visualizações: 2831  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar