Blog » 2013 » Maio » 30 » Os melhores apps e jogos mobile da E3!

Os melhores apps e jogos mobile da E3!



Assista o video

Exatamente igual a todos os outros anos a E3 deu destaque em suas manchetes aos jogos de console, mas uma série de apps e jogos para dispositivos móveis acabou tomando boa parte da atenção da feira.

A King tirou somente do Facebook o já consagrado "Rescue Pet Sage" estrelando-o no iOS e Android. O Marvel Avengers Alliance também fez o seu caminho para o iPhone. A Zynga para não ficar atrás, lançou Solstice Arena, uma nova arena de batalha multiplayer online (MOBA) jogo ao qual os usuários são quase que obrigados a ficarem viciados.

Além disso tudo, a Dreamworks lançou Turbo, um novo jogo de corrida estrelado por um caracol do próximo filme de mesmo nome, enquanto a PopCap atualizou "Simpsons Tapped Out" com mais personagens e cenários .

Quer saber mais sobre estes jogos? Confira o vídeo acima, que apresenta um hands-on look geral dos favoritos do Mashable para Iphone e IOs.



Turbo

Claro que você já jogou um jog de corrida de carros - mas, e com lesmas? Na "Liga Turbo Racing" você joga com o Turbo, uma lesma com sonhos de alta velocidade. No jogo você pode customizar sua concha para melhorar seu desempenho e competir em 9 diferentes pistas.

Além disso até o final de Julho, estará rolando um concurso para os competidores: Os melhores tempos podem ganhar prêmios em dinheiro de até U$ 500.000.



Avengers Alliance

O Marvel Avengers Alliance chegou esta semana no IOs. O jogo apresenta 40 super heróis da Marvel e 180 super vilões. Os jogadores criam times para batalhar.

O jogo traz 60 missões para lutar contra o crime e também pode ser jogado no Facebook. A Disney planeja expandir o jogo e adicionar mais níveis além, é claro, de trazê-lo ao Android.



Solstice Arena

A Zynga lançou o Solstice Arena, um novo tipo de " MOBA rápido" (multiplayer online battle arena)
para Ipod e Iphone esta semana. Nesta rápida batalha 3 x 3 -que é bem diferente dos outros jogos mobile da Zynga os jogadores precisam destruir a base de seus inimigos; o primeiro a conseguir, ganha!



Pet Rescue Saga

A King trouxe seu já popular jogo de Facebook Pet Rescue Saga ao mobile. Nele, sua missão é liberar animais de estimação presos entre blocos multi coloridos em mais uma versão bem divertida da velha mecânica de tetris. E se você já joga no Facebook, não precisa começar de novo, ele se sincroniza com seus dados da rede social.



Simpson's Tapped Out

A Eletronic Arts atualizou o "Simpsons Tapped Out". Trazendo 30 novos "lotes de terra" ao jogo, bem como prédios, decorações e missões. Resgatu também alguns personagens como o " Velho Capitão do Mar" e o "Handsome Pete".

Arquivos anexados a postagem: Imagem 1 · Imagem 2 · Imagem 3 · Imagem 4 · Imagem 5 · Imagem 6 · Imagem 7
Categoria: Games Mobile  |  Autor: Charlie  |  Data:  |  Visualizações: 2118  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar