Os 7 melhores jogos Android para os destaques do cinema

Quem vai ao cinema frequentemente e gosta de acompanhar os mais recentes destaques pode, ocasionalmente, dar uma olhada no mercado de aplicativos e procurar jogos para os filmes. Reunimos para você sete aplicativos de jogos para filmes bastante populares!



Fast & Furious 6: O Jogo

Para o novo sexto filme da popular série "Velozes e Furiosos", chega o jogo Fast & Furious 6 correspondente. Aqui você pode se passar por um piloto e mostrar, com trabalhos interessantes, se você pode garantir o seu respeito nas ruas de Londres.



Monte seu carro com o dinheiro ganho em vários torneios, e seja o protagonista do filme: assuma o papel de Dominic "Dom" Toretto (interpretado por Vin Diesel no filme) e deve participar de diversas competições e rachas contra o seu desafiante. Q ... Leia mais »
Categoria: Games Mobile  |  Data: 2013-07-04  |  Visualizações: 1668  |  Comentários: 1

Os melhores jogos de RPG para tablets com Android ou iOS

Os tablets, por serem portáteis, terem telas grandes e baterias de boa duração, são ideais para jogos mais elaborados e com um longo desenvolvimento. Se você é fanático por RPGs mas ainda não teve a oportunidade de jogar um desses games de histórias elaboradas no seu dispositivo, confira a lista do TechTudo com os principais jogos da categoria para curtir no seu tablet com Android ou iOS.

... Leia mais »
Categoria: Games Mobile  |  Data: 2013-07-04  |  Visualizações: 6954  |  Comentários: 0

Top10: Os Melhores Jogos Grátis para iPhone

Sim, jogos bons e grátis para iPhone existem e são muitos!

Para você não precisar ficar procurando, relacionamos aqui uma pequena lista com os 10 Melhores Jogos Grátis para iPhone .

1) Draw Rider


Descrição:
Você anda com uma bicicleta por várias fases e tem que finalizar as pistas, sem bater para conseguir a maior pontuação possível.

2) Fruit Ninja


Descrição:
Com milhões de fãs, Fruit Ninja já é um dos jogos mais clássicos para iOS em geral. Nele você utiliza seus dedos para cortar as frutas como um ninja!

3) Dentist Office


Descrição:

Você já quis ser um dentista? Agora você pode co ... Leia mais »
Categoria: Games Mobile  |  Data: 2013-07-04  |  Visualizações: 1606  |  Comentários: 0

Conheça 4 aplicativos que "deduram" empresas com problemas no Procon

Plataformas brasileiras foram desenvolvidas com incentivo do governo

O Ministério da Justiça divulga nesta seguda-feira, 20, os ganhadores do 1º Concurso de Aplicativos para Dados Abertos, lançado em novembro do ano passado.

O objetivo é ajudar os consumidores a detectar facilmente empresas com queixas registradas nos Procons de todo o país, em diversos segmentos.

Desenvolvedores, programadores e designers se debruçaram sobre ideias que se materializassem em serviços de pesquisa eficientes a partir do cruzamento de dados. As plataformas foram desenvolvidas com base no Cadastro Nacional de Reclamações Fundamentadas, que reúne as queixas registradas nos órgãos integrados ao Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor.

A lista é a seguinte, disponível para smartphones e tablets:

1° lugar – Reputação S/A



2° luga ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-07-04  |  Visualizações: 1254  |  Comentários: 0

Os 10 melhores aplicativos gratuitos para iPhone e iPad



Para chegar ao resultado o autor fez uma compilação de listas de publicações especializadas em tecnologia e internet. O objetivo da pesquisa era identificar quais são os dez melhores aplicativos gratuitos para o sistema operacional móvel iOS, desenvolvido pela Apple Inc. Foram consultadas para o levantamento as publicações: “Lifehacker”, “Gizmodo”, “Mashable”, “PC Mag”, “TechRadar”, “BR-Mac”, “InfoExame”, “iPadDicas”, “Blog do iPhone” e “Tecmundo”. Abaixo, em ordem aleatória, os dez aplicativos selecionados baseados nas publicações consultadas.



Waze GPS Social e Trânsito
Waze é um aplicativo com informações sobre o trânsito geradas em tempo real por outros usuários. Além de todas as funcionalidades de um GPS comum, como melhores rotas e navegação por voz, o Waze disponibiliza aler ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-07-03  |  Visualizações: 2230  |  Comentários: 0

Os melhores apps da semana para Android

Grandes nomes na seleção de apps da semana para Android: Flickr e Opera chegam em versões bem acabadas e muito rápidas; e Kingdom Rush, o divertido tower defense antes exclusivo do iOS, agora está na plataforma do Google. Outros apps bacanas fecham a lista.



AppGratis (grátis): Original do iOS (e expulso de lá sob muita polêmica), o AppGratis chega ao Android oferecendo um app pago gratuitamente por dia. Só isso. Ou quase: além dos gratuitos, vez ou outra também pintam descontos agressivos, de até 90%. É quase um “meta app”, e não faz mal nenhum receber alguns gratuitos todo dia, certo?



Flickr (grátis): Demorou um bocado, mas finalmente o app do Flickr para Android foi atualizado — a par com a versão do iPhone, liberada faz um bom tempo. Além de acompanhar as fotos dos ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-07-03  |  Visualizações: 1587  |  Comentários: 0

Aplicativo WhatsApp supera marca de 250 milhões de usuários em todo o mundo

O aplicativo de mensagens WhatsApp, que funciona no iPhone, Android e Windows Phone, acaba de superar a marca de 250 milhões de usuários ativos por mês. De acordo com o jornal The Wall Street Journal , o número torna o WhatsApp possivelmente maior que o Twitter, que anunciou ter superado a marca de 200 milhões de usuários em dezembro de 2012.



O crescimento também aproxima o WhatsApp do Skype, serviço de comunicação da Microsoft, que atualmente reúne cerca de 280 milhões de usuários em todo o mundo. O avanço da empresa preocupa, além dos concorrentes, as operadoras de telecomunicações, que perdem receita com chamadas de voz e mensagens de texto (SMS).

Para o iPhone, o WhatsApp cobra uma taxa de US$ 0,99 ao instalar o aplicativo. No caso dos aparelhos com sistema operacional Android, o uso é livre no primeiro ano de ... Leia mais »
Categoria: iOS  |  Data: 2013-07-02  |  Visualizações: 1604  |  Comentários: 0

Número de vírus para smartphones e tablets dispara 614%

92% dos aplicativos maliciosos estão no Android.



Os smartphones estão ficando cada vez menos seguros. É o que revela estudo publicado nesta quarta-feira, 26, pela empresa Juniper Networks.

O relatório aponta que a quantidade de malwares espalhados por dispositivos móveis cresceu 614% entre março de 2012 e março de 2013. Entre 2011 e 2012 o aumento foi de “apenas” 155%.

Pior para quem tem Android. 92% desses aplicativos maliciosos estão presentes no sistema operacional do Google. Vale lembrar que o SO domina 60% do mercado mundial, segundo pesquisa da Canalys.

É claro que o iOS não está livre de perigos. "Exploits teóricos têm sido encontrados, assim como métodos para esconder aplicativos maliciosos na App Store. Mas os criminosos virtuais têm, em geral, evitado produtos da Apple em favor dos pastos mais verdes oferecidos pelo Google Android", ... Leia mais »
Categoria: Android  |  Data: 2013-06-30  |  Visualizações: 1134  |  Comentários: 0

Os TOP 6 aplicativos da semana.




Vamos começar aqui uma sessão semanal em que traremos os aplicativos que você precisa saber que existem. Separem espaço na memória de seus smartphones e vamos lá:


Google Calendar

O Google lançou o update do seu calendário para android e finalmente trouxe com ele as habilidades mais interessantes do app, customizar eventos e adicionar cores ao calendário para destacar compromissos e datas importantes.



Battery Guru

A Qualcomm lançou esta semana um poderoso gestor da energia do seu Smartphone. Ele monitora o que acontece por tráz das cenas em seu aparelho e maximiza o aproveitamento da bateria.



... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-06-24  |  Visualizações: 1795  |  Comentários: 0

Aplicativo do filme "Universidade Monstro" traz 2 mini jogos para o Iphone.




Universidade Monstro chegou aos cinemas esta semana. Junto ao seu lançamento nos cinemas, a Disney lançou um novo aplicativo para iOS e Android que permite manter a diversão quando você sair da sala de cinema..

Ao preço de US $ 0,99, o aplicativo vem com dois mini-jogos e três personagens para joga: Mike, Sully e Squishy. Com o tempo, a Disney planeja atualizar o jogo com mini-jogos novos, bem como novos personagens e modos de jogar. ... Leia mais »
Categoria: Games Mobile  |  Data: 2013-06-24  |  Visualizações: 3360  |  Comentários: 0
« 1 2 ... 17 18 19 20 »