Blog » 2013 » Julho » 5 » Top10: Os Melhores Jogos Grátis para iPhone

Top10: Os Melhores Jogos Grátis para iPhone

Sim, jogos bons e grátis para iPhone existem e são muitos!

Para você não precisar ficar procurando, relacionamos aqui uma pequena lista com os 10 Melhores Jogos Grátis para iPhone .

1) Draw Rider


Descrição:
Você anda com uma bicicleta por várias fases e tem que finalizar as pistas, sem bater para conseguir a maior pontuação possível.

2) Fruit Ninja


Descrição:
Com milhões de fãs, Fruit Ninja já é um dos jogos mais clássicos para iOS em geral. Nele você utiliza seus dedos para cortar as frutas como um ninja!

3) Dentist Office


Descrição:

Você já quis ser um dentista? Agora você pode com este jogo incrível que tem 4 tipos de pacientes com vários cenários para interagir!

4) Stupid Zombies



Descrição:

Os zombies retornam neste excelente jogo onde você tem que estourar os miolos de vários tipos de zombies com armas variadas, quebra-cabeças e cenários que vão te deixar amedrontados!

5) Sonic Dash


Descrição:
Jogue com o famoso porco espinho Sonic, pulando por várias fases coletando os famosos anéis e ganhando muitos pontos!

6) Injustice: Gods Among Us


Descrição:
Um jogo épico e grátis onde você encarna os personagens da DC em uma linda batalha com vários poderes e armas na arena de batalha!

7) Subway Surfers


Descrição:
Corra o mais rápido que puder e desvie dos obstáculos para conseguir mais moedas. Com mais moedas você compra melhorias para seu personagem, deixando-o mais rápido, ou com tênis melhor, salto melhor, etc.

8) Real Racing 3



Descrição:
Excelente jogo de corrida que realmente deve ser experimentado por amantes e não amantes dessas grandes feras automotivas mundiais.

9) Minecraft – Pocket Edition Lite


Descrição:

Imagine e construa. Esse é o lema de Minecraft, onde você cria um mundo inteiro da sua maneira e também navega pelos mundos dos amigos e compartilha funcionalidades sem fim!

10) Real Basketball


Descrição:
Aproveite este simulador de basquete incrível, desenhado para fans e com várias opções de multiplayer. Ótimo jogo, daquele de se passar horas jogando.

Fonte:http://www.girodaweb.com
Categoria: Games Mobile  |  Autor: Leandro  |  Data:  |  Visualizações: 1611  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar