Os aplicativos do Facebook e Flipboard estão chegando ao Windows 8.



O aplicativo que estava faltando no catálogo do Windows 8 está chegando. A Microsoft anunciou que o aplicativo do Facebook está vindo para o Windows 8.

O CEO da Microsoft Steve Ballmer anunciou a vinda do aplicativo durante a conferência Build 2013 em São Francisco. Ele também anuciou que outros grandes aplicativos como Flipboard e NFL Fantasy Football virão para o Windows 8.
Data: 2013-07-14  |  Visualizações: 1417  |  Comentários: 0

Os 5 melhores aplicativos de Tablet para desenhistas não profissionais

1. Paper by FiftyThree

Nomeado pela Apple o aplicativo do ano em 2012. Os desenhistas não profissionais vão apreciar as capacidades do aplicativo que podem ser expandidas com vários upgrades dentro do programa.

2. SketchBook Express

O aplicativo gratuito do programa SketchBook da companhia Autodesk é um mestre do desenho. A interface intuitiva permite manipular a tela com gestos o que permite simular uma experiencia natural de desenho. Usuários pode criar imagens com ate seis camadas e possuem uma variedade pinceis customizaveis gratuitos. ... Leia mais »

Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-07-14  |  Visualizações: 4302  |  Comentários: 0

Atualização para aplicativo do Twitter

Atualização para aplicativo do twitter,com sincronia para Mensagens Diretas.



Se você é um usuário do Twitter que adora mandar mensagens diretas, está com sorte! A companhia lançou updates para seus aplicativos incluindo, pela primeira vez, sincronia de mensagens diretas entre todos os aparelhos.

Isso significa que as mensagens não ficarão marcadas como não lidas em outros aparelhos se elas já tiverem sido abertas. Outras melhorias incluem buscas melhoradas para portáteis e uma aba "conectar" para Mac. Mas o que mais vai agradar os fãs do Twitter é que todas as Mensagens Diretas estarão sincronizadas em todos os clients incluindo Android, iOS, Mac, na internet e no TweetDeck.

Fonte:http://mashable.com
Data: 2013-07-14  |  Visualizações: 1192  |  Comentários: 0

'Breaking Bad' App transforma seu nome em elementos químicos

Breaking Bad: Aplicativo do Facebook que personaliza o próprio nome com elementos da tabela periódica

Por cinco temporadas a série Breaking Bad tem começado cada episódio com um título que inclui símbolos da tabela periódica .

Agora, graças ao Breaking Bad Name Lab app da AMC os fãs do show de TV podem personaliza os próprios nome com elementos da tabela periódica.

O aplicativo está disponível na página do Facebook da série Breaking Bad e no site www.breakingbadnamelab.com. É só clicar em "Get Started" e o aplicativo irá gerar uma "tabela periódica de nomes personalizada" com vários símbolos de elementos substituindo letras nos nomes dos fãs.

Categoria: Facebook Apps  |  Data: 2013-07-13  |  Visualizações: 17704  |  Comentários: 4

7 Aplicativos que você não vai querer perder

7 Aplicativos que você não vai querer perder


1. Vine
Vine atualizou seu aplicativo de iOS essa semana. É a maior atualização desde o seu lançamento no começo do ano, trazendo novos recursos para câmera, além de novas categorias de descobrindo o Vine, além da habilidade "revine" e aproveitar o serviço com seus seguidores.


2. The Lone Ranger
Coincidindo com o lançamento de The Lone Ranger (O Cavaleiro Solitário) nos cinemas, a Disney lançou um aplicativo. O jogo segue uma linha similar a do filme e leva o jogador a uma serie de missões para proteger a cidade de Colby.


3. Google Field Trip
Procurando algo para fazer nos EUA? A Google esta oferecendo entradas ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-07-12  |  Visualizações: 1637  |  Comentários: 0

Top 10 Melhores aplicativos para edição de videos

Top 10 Melhores aplicativos para edição de videos



1. Magisto

Um tipo de "movie maker", Magistro permite fazer edições básicas.
Compatível: iOS, Android
Preço: Gratuito



2. Montaj
Montaj busca ser rápido. O applicativo permite gravar várias cenas de cinco segundos e então organizar com um storyboard permitindo adiciona músicas e filtros.
Compatível: iOS
Preço: Gratuito



3. Viddy
Um applicativo para compartilhar videos bem básico, ele permite "embelezar" os clipes com filtros e trilhas sonoras. Quando estiver pronto é possível compartilhar no Facebook, Twitter, Tumblr e YouTube.
Compatível: iOS, Android ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-07-11  |  Visualizações: 2422  |  Comentários: 0

Top 5 Melhores Apps de Primeiros Socorros

Top 5 Melhores Apps de Primeiros Socorros



1. Pocket First Aid & CPR
O recente Pocket First Aid & CPR app agora reflete o guia atualizado da Associação Americana do Coração para CPR e cuidados cardiovasculares emergenciais.

Ele esta disponível para iOS e Android, por $1.99



2. First Aid by American Red Cross

O applicativo da Crux Vermelha First Aid é uma grande ferramenta para se ter durante uma emergência. Ele inclui dicas de segurança de vulcões a meningite, ele também dá intruções para queimaduras, ataques cardiacos, cortes e mais. Conteúdo já carregado significa que não se precisa de Wi-Fi, uma necessidade durante emergências.

Ele esta disponível para iOS e Android, gratuitamente ... Leia mais »
Data: 2013-07-10  |  Visualizações: 1518  |  Comentários: 0

OVNI em Roswell vira jogo em Doodle

O incidente com OVNI em Roswell é relembrado pelo Google com um Doodle especial em recordação aos 66 anos, completados nesta segunda-feira (8). Em julho de 1947, na cidade de Roswell, no Novo México, uma série de acontecimentos teriam ocorrido envolvendo a possível captura dos destroços de um disco voador pela Força Aérea dos Estados Unidos. A ocasião ficou conhecida como "Caso Roswell", considerado um marco da Ufologia.

O doodle animado de hoje consiste em um jogo de aventura com várias soluções possíveis. Nele, o usuário precisa reunir objetos para reconstruir uma nave espacial e ajudar o extraterrestre a se recuperar de um acidente com seu disco voador para voltar para a casa. Para reconstruir o incidente com OVNI em Roswell basta tocar no símbolo de "play" para uma animação simular a queda do OVNI e depois o internauta poderá controlar o alien, usando apenas as setinhas do mouse e jogar quantas vezes quiser essa novidade.
Inspiração veio com a queda de suposto d ... Leia mais »
Categoria: Games Mobile  |  Data: 2013-07-08  |  Visualizações: 1836  |  Comentários: 0

Os 30 melhores apps de 2012 para iPhone, iPad e Android

Os 30 melhores aplicativos para smartphones e tablets analisados por EXAME.com em 2012


A seleção do ano

São Paulo — Em 2012, EXAME.com testou cerca de 150 aplicativos para smartphones e tablets. Fizemos uma seleção de 30 desses apps que se destacam por serem especialmente úteis ou inovadores. Alguns são títulos clássicos que foram atualizados neste ano, ganhando novos recursos. Outros são novidades que exploram caminhos promissores.


Facebook

Grátis, em português, para iPhone/iPad, Android e Windows Phone

O app do Facebook é a solução mais prática para manter-se ligado à rede social em qualquer lugar. Ele dá acesso aos principais recursos do Facebook como mensagens, publicação de fotos, comentários e a lista de contatos. A interface acomoda ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-07-08  |  Visualizações: 2139  |  Comentários: 0

Top 10 melhores jogos para Android

Melhores jogos para Android - conheça os melhores jogos para seu dispositivo Android

Conheça os melhores jogos para seu dispositivo Android.

Bônus clássico

Angry Birds e todas as suas versões( Space, Star Wars,Rio, Etc…)

Angry Birds e todas as suas versões( Space, Star Wars,Rio, Etc…)

Eu não preciso explicar o que é Angry Birds não é? Apenas jogue…quem nunca jogou torce o nariz, mas depois…já era!

10º Temple Run 2

alicativo Temple Run 2 para Android

Temple Run sempre foi para o autor uma espécie de Pifall em primeira pessoa. Você é u ... Leia mais »

Categoria: Games Mobile  |  Data: 2013-07-07  |  Visualizações: 3633  |  Comentários: 0
« 1 2 ... 16 17 18 19 20 »