Blog » 2013 » Julho » 8 » Top 10 melhores jogos para Android

Top 10 melhores jogos para Android

Melhores jogos para Android - conheça os melhores jogos para seu dispositivo Android

Conheça os melhores jogos para seu dispositivo Android.

Bônus clássico

Angry Birds e todas as suas versões( Space, Star Wars,Rio, Etc…)

Angry Birds e todas as suas versões( Space, Star Wars,Rio, Etc…)

Eu não preciso explicar o que é Angry Birds não é? Apenas jogue…quem nunca jogou torce o nariz, mas depois…já era!

10º Temple Run 2

alicativo Temple Run 2 para Android

Temple Run sempre foi para o autor uma espécie de Pifall em primeira pessoa. Você é um explorador, correndo em meio a ruínas e tem que escapar de obstáculos e coletar gemas para aumentar suas habilidades. O típico “jogo infinito” para passar o tempo e testar seus reflexos. nessa continuação, tudo está melhor, mais colorido e mais rápido!

9º Vector

Um jogo de plataforma instigante e com um ritmo vibrante. Vector é o típico jogo que te mata de raiva..e te força a jogar até o fim! Sua missão é percorrer uma fase cheias de plataformas fugindo de um perseguidor utilizando manobras de parkour. O mesmo esquema dos aplicativos mobiles. Ganhe pontos para comprar movimentos, ou compre itens e outros bonus com dinheiro real. Um bom jogo, e um bom divertimento!

8º Dark Avenger

Imagine uma mescla dos elementos de Diablo com God of War…Isso é Dark Avenger. Ótima jogabilidade, vários modos de jogo, inclusive cooperativo, nível de desafio instigante e bons gráficos. E de graça!

Mas tinha que ter um problema…só roda online! Mas é uma boa diversão!

7º RPG Symphony of Eternity

Se lembram dos joguinhos da Nintendo dos anos 80? Rpgs da saudosa era dos 16 bits, como Secret of Mana, Fire Emblem, Ys e Breath of Fire…Assim é SoE. Ele resgata aquele saudosismo dos rpgs do passado, com uma historia envolvente e um sistema eficiente de turnos. Uma ótima homenagem aos clássicos!

6º Dead Trigger

Um ótimo FPS , com excelente gráficos e boa jogabilidade. A missão é simples: matar todos os zumbis, cumprir as missões e fazer upgrades! Uma espécie de versão mobile de Left4Dead!

5º Shadowgun

Mais um FPS! Você é caçador de recompensas intergalático caçando um ciêntista insano e seu exército de mutantes alienígenas. Mais massáveio que isso só se tivesse Bacon e Mulheres nuas!

4º 9MM

A versão de Max Payne para o Android. No jogo, você é o policial John Kannon, que faz parte de um grupo especial de policias que quebram as leis para tirar os bandidos das ruas. Tiro, sangue, palavrão, ação…um autêntico filme do Steven Seagal dos anos 90!

3º Modern Combat 4: Zero Hour

O que surpreende nesse jogo é como ele não parece ser de um OS mobile! Uma ótima jogabilidade e excelentes gráficos que não fazem feio a nenhum console de verdade!

2° Wild Blood

Resumo Googleplay: O rei Arthur ficou louco, depois de descobrir que Lancelot tinha um romance com sua esposa, a rainha Guinevere. O confuso Arthur foi enganado por sua irmã, a poderosa feiticeira Morgana Le Fey. Ele foi convencido a abrir o portão do inferno e permitir a entrada de todos os tipos de demônios do mundo. Enquanto isso, Morgana capturou Guinevere e a mantém como refém na ilha mágica de Avalon. Agora, Lancelot precisa enfrentar o rei Arthur e a maligna Morgana para livrar o mundo das criaturas demoníacas e salvar Guinevere. Chegou a hora de Sir Lancelot encarar o seu destino.

1º Asphalt Heat 7

Um dos melhores jogos de corrida, melhor até mesmo que os da série Need for |Speed. Gráficos excelentes e comandos rápidos!

Via http://bailedosenxutos.com

Categoria: Games Mobile  |  Autor: Leandro  |  Data:  |  Visualizações: 3631  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar