Blog » 2013 » Julho » 12 » 7 Aplicativos que você não vai querer perder

7 Aplicativos que você não vai querer perder

7 Aplicativos que você não vai querer perder


1. Vine
Vine atualizou seu aplicativo de iOS essa semana. É a maior atualização desde o seu lançamento no começo do ano, trazendo novos recursos para câmera, além de novas categorias de descobrindo o Vine, além da habilidade "revine" e aproveitar o serviço com seus seguidores.


2. The Lone Ranger
Coincidindo com o lançamento de The Lone Ranger (O Cavaleiro Solitário) nos cinemas, a Disney lançou um aplicativo. O jogo segue uma linha similar a do filme e leva o jogador a uma serie de missões para proteger a cidade de Colby.


3. Google Field Trip
Procurando algo para fazer nos EUA? A Google esta oferecendo entradas gratuitas para alguns dos mais famosos museus e zoológicos americanos durante Julho com o seu Field Trip app. Oferecendo 23 lugares incluindo a casa do Presidente Lincoln em Washington D.C. ate Bronx Zoo em New York City. Para entrar é apenas necessário mostrar o passe livre para a atração que ira aparecer na aba “Nearby” quando estiver próximo de um museu ou zoológico participante.


4. Limbo
Limbo agora esta disponível para iOS. O popular jogo de plataforma põe o jogador na pele de um garoto que esta tentando salvar a irmã. No jogo você ira explorar vários lugares e completar vários quebra-cabeças. é um belo jogo que vale a pena conferir.


5. Polomatic
Polomatic. Veio para o Android esta semana. Esse aplicativo de fotos possui 20 efeitos diferentes, como também 36 enquadramentos de Polaroid para quando a sua foto estiver pronta. Os enquadramentos são scans de Polaroids novos, antigos e usados, dando um toque único para o aplicativo.


6. QWOP
O QWOP transforma o usuário em um corredor "de um país próspero dos Alpes da Escandinávia" que chegou ao campeonato sem nenhum treino. No jogo para Android seu objetivo é usar os controles na tela para assegurar que seu corredor não caia de cara no chão.


7. Instagram
Instagram lançou uma atualização para seu aplicativo para iOS essa semana, dando a possibilidade de gravar vídeos ou tirar fotos no modo paisagem. A atualização também trouxe suporte para o Cinema, o estabilizador de imagem do Instagram, usando a câmera na frente do seu aparelho.

Fonte:http://mashable.com
Categoria: Top Apps  |  Autor: Leandro  |  Data:  |  Visualizações: 1635  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar