Blog » 2013 » Julho » 14 » Os 5 melhores aplicativos de Tablet para desenhistas não profissionais

Os 5 melhores aplicativos de Tablet para desenhistas não profissionais

1. Paper by FiftyThree

Nomeado pela Apple o aplicativo do ano em 2012. Os desenhistas não profissionais vão apreciar as capacidades do aplicativo que podem ser expandidas com vários upgrades dentro do programa.

2. SketchBook Express

O aplicativo gratuito do programa SketchBook da companhia Autodesk é um mestre do desenho. A interface intuitiva permite manipular a tela com gestos o que permite simular uma experiencia natural de desenho. Usuários pode criar imagens com ate seis camadas e possuem uma variedade pinceis customizaveis gratuitos.

3. Bamboo Paper

Feito para ser uma replica de um caderno de papel, esse aplicativo do mestre em desenho no tablet Wacom tem apenas uma simples e divertida função de esboço e inserção de texto.

4. Adobe Ideas

Esse aplicativo permite usuários do Adobe criar e salvar imagens na Creative Cloud, que pode ser editada em qualquer lugar que possua uma conexão com a internet. Desenhe até dez camadas, e customize o tamanho e tipo de pincel com a uma barra de ferramentas acessível. Os desenhistas não profissionais também vão apreciar os 50 níveis de desfazer e refazer.

5. Sketch Club

Esse aplicativo pago para iOS é perfeito para o desenhista social. Nele você pode fazer upload de suas criações para a galeria social onde outros usuários podem dar nota e opinar. Os usuários também já fizeram tutoriais detalhados para o aplicativo (e para técnicas de arte complexas) que podem ser encontrados no forum do site.

Fonte:http://mashable.com

Categoria: Top Apps  |  Autor: Leandro  |  Data:  |  Visualizações: 4301  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar