Blog » 2015 » Janeiro » 16 » WhatsCloud

WhatsCloud

WhatsCloud é um serviço online que permite a você acessar todas as suas mensagens do Whatsapp através do navegador da internet. Por meio do programa, você poderá fazer uma conexão entre o seu smartphonee o PC para acessar e responder todas as suas mensagens.

Depois que tudo estiver pronto, você poderá abrir uma nova aba no navegador e acessar sua lista do Whatsapp normalmente, respondendo todas as mensagens como se estivesse usando seu smartphone. É possível escrever e até usar emoticons.

Para fazer a conexão, é preciso baixar o aplicativo do Android e criar um login com e-mail e senha no aparelho. Depois que você fizer isso, basta aguardar o programa fazer a sincronização e disponibilizar uma chave de segurança de 256 bits. Em seguida, você deve inserir o seu login e senha através do link disponível no botão "Acessar" e adicionar a chave de segurança. 

Vale lembrar que o WhatsCloud só está disponível para quem tem o aparelho rootado. O serviço ainda conta com um sistema de notificações no Chrome para que você seja avisado quando uma nova mensagem chegar ao seu PC. 

WhatsCloud é a melhor forma de você conversar com seus amigos no Whatsapp. Isso porque ele cria uma ponte entre seu smartphone e o PC, permitindo que você acesse todas as mensagens diretamente na tela do seu computador.

Arriscamos dizer que WhatsCloud é a melhor forma de você ler mensagens do Whatsapp, simplesmente porque ele permite que você faça isso em sua máquina, dispensando o uso do celular constantemente. É ideal principalmente para quem fica na frente do computador boa parte do dia, por exemplo.

Simples, rápido e seguro

O processo de conexão é simples e seguro. Para acessar suas mensagens, você deverá criar uma conta no smartphone e realizar o login dela tanto no PC quanto no aparelho. Depois, ainda é preciso usar uma chave de criptografia para que as mensagens sejam enviadas para o computador.

O processo é bem simples, e rapidamente você estará lendo mensagens no PC. É possível acessar sua lista de um jeito bem simples, dentro de uma interface bonita. Além de abrir as conversas que já estavam disponíveis no PC, o programa também permite explorar seus contatos para iniciar novas conversas.

Notificações no Chrome

Outro ponto bem positivo de WhatsCloud é seu sistema de notificação, que funciona apenas dentro do Chrome, exibindo uma pequena mensagem no canto inferior direito da tela. O único problemas é que a mensagem pipoca toda vez que uma nova mensagem aparece e ela não sai até que você clique nela.

WhatsCloud é uma opção ideal para quem gosta de usar o Whatsapp enquanto está no computador. O programa é leve e realmente funciona, tornando o acesso as mensagens muito mais prático e simples. Pelo menos, bem mais prático do que usar o pequeno teclado de um smartphone.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/whatscloud.htm

Autor: Edgar  |  (Google+) Data:  |  Visualizações: 2614  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar