Novo Aplicativo ou Novo Anúncio? Instagram Nos Provoca Com o Bolt

Um anúncio de um novo aplicativo chamado Bolt apareceu, misteriosamente, no Instagram nessa Quarta-feira. Os usuários de Android disseram ter visto um anúncio no formato de uma bandeira de instalação do aplicativo no serviço, de acordo com o TechChrunch, que destacou um aplicativo de envio de foto-mensagem com um toque chamado Bolt. ... Leia mais »

Categoria: Facebook Apps  |  Data: 2014-07-24  |  Visualizações: 1684  |  Comentários: 0

Foursquare revela nova logo e demonstra seu aplicativo de descoberta reformulado

O Foursquare está preparando o maior redesign de seu aplicativo original para celular. Depois de ter tirado a função check-in tradicional do aplicativo e lançado um novo aplicativo chamado Swarm, a empresa está dando um visual totalmente novo para o seu aplicativo de locais e descobertas.

Para quem não conhece, o Foursquare está mudando sua marca. A nova tipografia usa um tom mais escuro de azul enquanto troca o famoso logo de check-in por um emblema rosa 'F'.  ... Leia mais »

Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-07-24  |  Visualizações: 1561  |  Comentários: 0

6 aplicativos para reduzir o consumo de bateria no Android

Uma das principais reclamações dos usuários de telefones celulares com sistema operacional Android é o tempo de duração da bateria. Em alguns casos, é necessário recarregar o celular mais de uma vez ao dia.

Embora você possa aumentar o tempo de duração da bateria de seu telefone Android desligando recursos que você não usa, como o Wi-Fi, Bluetooth e o GPS, desligá-los manualmente não é a solução mais viável.

Existem vários aplicativos gratuitos para Android que podem desativar automaticamente os recursos de seu telefone Android que mais consomem energia. Para ajudá-lo, aqui estão 6 aplicativos gratuitos para Android desenvolvidos para reduzir o consumo de energia dos telefones Android e aumentar a duração da bateria. ... Leia mais »

Categoria: Android  |  Data: 2014-07-23  |  Visualizações: 2125  |  Comentários: 0

90% dos dispositivos com iOS estão atualizados com o iOS 7

Em recente relatório divulgado pela Apple, foi revelado que 90% dos donos de dispositivos com iOS (sejam iPods, iPhones ou iPads) estão atualizados com o iOS 7 desde o seu lançamento, em 13 de julho do ano passado – um grau de adoção bastante grande. Quando foi oficialmente disponibilizado ao público, 29% dos dispositivos foram atualizados em menos de 24 horas, sendo que em sete dias esse número passou para os 60%.

Dos 10% restantes atualmente, 9% estão com o iOS 6 instalado, sendo que o restante está com versões mais antigas do iOS no dispositivo. Enquanto o iOS 8 não é oficialmente lançado, as expectativas de muitos é de que 95% de adoção seja o número final quando a próxima versão do ... Leia mais »

Data: 2014-07-23  |  Visualizações: 1384  |  Comentários: 0

Google Play Store ganhará novo design. Fotos vazadas nos dá pistas de como ficará

No Google I/O, a Google nos apresentou o Android L e seu novo Material de Design de Interface do Usuário, que é esperado por infiltrar a maioria dos aplicativos da própria Google. É provável termos que esperar pelo lançamento público do Android L no próximo trimestre antes de darmos uma olhada nesses aplicativos atualizados, mas a onda de rumores não vai nos deixar esperar por muito tempo para dar uma espiadinha na nova Google Play Store.

O pessoal do Android Police compartilhou o que parece ser screenshots da versão atualizada da Google Play Store. As imagens mostram um novo look na Play Store que muito mais espaço branco, imagens de cabeçalho maiores quando compara ... Leia mais »

Data: 2014-07-15  |  Visualizações: 1320  |  Comentários: 0

Com esse aplicativo e o aparelho, o Google Glass pode ler sua mente

Uma startup com sede em Londres criou um aplicativo que permite seus usuários a tirar fotos simplesmente através da concentração.

Criado pelo studio de design This Place, o MindRDR usa o Google Glass e um aparelho de monitoramento de atividade neural para tirar fotos e depois postá-las em uma rede social sem mesmo tocar na tela.

O aparelho de atividade neural - conhecido como Neurosky EEG biosensor - monitora o tipo de padrões neurais que o cérebro exibe quando está focando em algo. O MindRDR traduz, então, esses padrões em ações - pedindo o Glass para tirar uma foto e entã ... Leia mais »

Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-07-13  |  Visualizações: 1509  |  Comentários: 0

Aplicativo Android Wear chega à Google Play Store

Qualquer um que comprou o LG G Watch ou Samsung Gear Live já deve estar ansioso para começar a usar logo o seu novo brinquedinho no seu pulso, mas agora já é possível se preparar para a chegada do seu novo relógio baixando um aplicativo.

O aplicativo oficial Android Wear está agora disponível na loja da Google Play. O aplicativo lhe permite unir seu aparelho Android ao seu novo relógio e, uma vez unidos, você poderá controlar suas preferências de ações por voz, ajustar configurações de notificação e configurar seus aparelhos.

É óbvio que você pode fazer muita coisa com o aplicativo Android Wear agora, mas se você comprou ... Leia mais »

Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-07-02  |  Visualizações: 1308  |  Comentários: 0

Confira os 8 Melhores Aplicativos da Amazon App Store Para Trabalho

O novo Fire Phone e os tablets Kindle Fire da Amazon são aparelhos únicos. Eles rodam o Fire OS, uma versão modificada do Android criada pela Amazon, a qual apresenta uma interface fácil de se usar e recursos úteis como suporte técnico on-demand 24 horas por dia via push. Mas esses aparelhos deixa a desejar quando o assunto é baixar aplicativos do Google Play, a loja de aplicativos principal do Android; todos os aplicativos dos tablets Kindle Fire e do Fire Phone devem ser baixados da Amazon Appstore. O diretório da Amazon tem menos aplicativos do que o Google, mas ela ainda possui uma boa quantidade de aplicativos para trabalho e produtividade. Aqui vai uma lista dos oito melhores aplic ... Leia mais »

Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-06-26  |  Visualizações: 1999  |  Comentários: 0

A Nike vai aproveitar a Copa do Mundo para lançar seu aplicativo para Android e iOS em 10 de Julho

A Nike já possui uma variedade de aplicativos para iOS e Android, mas a empresa está prestes a tomar um passo adiante com um novo aplicaivo de futebol no dia 10 de Julho. Você provavelmente já assistiu àquele novo comercial animado com computação gráfica, The Last Game, um site promocional que revela que o aplicativo estará disponível em breve para plataformas móveis da Apple e do Google, o qual irá contar com recursos exclusivos para chamar a atenção dos fãs. A principal característica do jogo parece ser sua própria rede social.

A Nike diz que os usuários poderão conversar sobre futebol 24 horas por dia e participar de um jogo informal utilizando a função do chat. O mesmo oferecerá também "acesso exclusivo" a chats ao vivo com jogadores profissionais e a chance de comprar novas roupas antes que elas cheguem às prateleiras das lojas.

... Leia mais »

Categoria: Games Mobile  |  Data: 2014-06-16  |  Visualizações: 1792  |  Comentários: 0

Swiftkey, o teclado mais famoso para Android, está agora gratuito

O Swiftkey, um aplicativo de teclado para Android que usa previsão de texto para tornar a escrita super rápida, está agora gratuito para todos os usuários. O aplicativo, que foi um dos aplicativos pagos mais vendidos no Google Play desde o seu lançamento em 2012, custava, anteriormente, US$3.99. É uma mudança significativa para a empresa, que sempre cobrou por seu aplicativo. Agora, o Swiftkey está seguindo uma outra rota; o aplicativo está disponível gratuitamente para download, mas os usuários podem comprar novos temas para seus teclados. Os temas têm sido um dos recursos mais ped ... Leia mais »

Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-06-12  |  Visualizações: 1296  |  Comentários: 0
« 1 2 3 4 5 ... 19 20 »