Blog » 2014 » Julho » 24 » Foursquare revela nova logo e demonstra seu aplicativo de descoberta reformulado

Foursquare revela nova logo e demonstra seu aplicativo de descoberta reformulado

O Foursquare está preparando o maior redesign de seu aplicativo original para celular. Depois de ter tirado a função check-in tradicional do aplicativo e lançado um novo aplicativo chamado Swarm, a empresa está dando um visual totalmente novo para o seu aplicativo de locais e descobertas.

Para quem não conhece, o Foursquare está mudando sua marca. A nova tipografia usa um tom mais escuro de azul enquanto troca o famoso logo de check-in por um emblema rosa 'F'. 

Porém, dentro do aplicativo, você encontrará uma nova barra de navegação na parte inferior, com as opções Encontrar um Lugar, Aqui, Dicas e Perfil. A primeira opção têm camadas centralizadas com fotos adequadas recomendando lugares ao redor e negócios que atendem seus gostos específicos. Uma barra de pesquisa é exibida com destaque no topo e há um carrossel horizontal abaixo para selecionar tipos de destinos específicos, como Café da Manhã, Almoço, Lanche, Café e Janta. 

Se você tem o aplicativo Swarm instalado, o Foursquare promete que os dois irão "funcionar perfeitamente juntos". Nas screenshots abaixo, você pode ver a opção adicional na imagem do lado direito, bem abaixo do número da nota verde. Isso aparecerá apenas para pessoas que possuem o Swarm instalado em seu aparelho.

Para esse fim, o Foursquare está deslocando todos os check-ins para o aplicativo Swarm amanhã. Se você conseguiu ignorar o Swarm e continua fazendo check-in com o aplicativo Foursqaure até agora, isso não será mais uma opção.

"Esse é o começo de uma futura 'pesquisa local personalizada' sobre a qual nós estivemos falando desde o início do Foursquare," a empresa disse em um artigo do blog. "Ele foi feito com a ajuda da forte comunidade de 50.000.000 de pessoas, com as dicas de todos vocês, fotos e a inteligência nós colocamos em camada no topo disso."

O Foursquare diz que seu novo aplicativo estará disponível "dentro de duas semanas." Quando estiver disponível na App Store e no Google Play, vamos avisar vocês.

Artigo do Blog do Foursquare

Crédito de Imagem: Justin Sullivan/Getty Images

Categoria: Top Apps  |  Autor: WWD  |  Data:  |  Visualizações: 1555  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar