Blog » 2013 » Dezembro » 19 » Review: SWIFTKEY

Review: SWIFTKEY

O SwiftKey é um teclado inteligente para Android (tanto smartphones quanto tablet’s) que tem por objetivo aprender com o seu uso. A partir da integração dele com Gmail, Facebook e Twitter, ele irá prever o que está digitando e a palavra seguinte.

Ao instalar e ativar app SwiftKey 3 em seu Android, ele apresentará no menu Theme, seis agradáveis layouts para visualização como preferir. Entre eles, há designs trabalhados em tons claros e escuros.

Enquanto você digita ele irá disponibilizando palavras prováveis permitindo que você simplesmente dê um espaço para que sejam completadas ou ainda, escolhendo outras entre suas opções, sem que se termine de digitar. E diferentemente do teclado nativo do Android, ele fará correções de letras erradas ou espaços indevidos.

Otimize sua digitação!

Surpreendentemente, o app parece adivinhar o que você pretende escrever e isso não é mágica, é resultado de sua inteligência aliada à sua integração com serviços online que o permitirão aprender as palavras e combinações que mais usa ao longo do tempo.

A versão SwiftKey 3 para tablets possui template de teclado desenvolvido especialmente para estes dispositivos e funciona exatamente igual à sua versão smartphone, apresentando mesmos recursos e funcionalidades.

Se você é um daqueles que sempre achou o teclado nativo do sistema operacional não muito bom, tem de experimentar o SwiftKey, é uma diferença imensa. Ele vem em inglês e possui tradução para 42 idiomas, incluindo o português-BR, e é pago (possui um app para testes disponível aqui).

Baixe Swiftkey e otimize seu tempo de digitação! Via: Techtudo
Categoria: Top Apps  |  Autor: WWD  |  Data:  |  Visualizações: 1287  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar