Início » 2013 » Dezembro » 19

Faça sua caricatura usando o app Caricature Me

Caricature Me é um aplicativo para iOS que faz caricaturas a partir de suas próprias fotografias. Com ele, você pode ter um desenho divertido baseado em seu rosto e compartilhar com amigos. São nove tipos de caricaturas diferentes à sua escolha.

Após carregar uma foto para o app, ou tirar uma na hora pela câmera, basta escolher o estilo de caricatura que quer aplicar ao seu rosto.

Caricature Me é um aplicativo muito fácil de operar. Depois da instalação, você se depara com as opções na tela, a poucos cliques da transformação. Além de aplicar as caricaturas, também é possível fazer ajustes simples em imagens.

No app, você conta caricaturas em alta resolução, pode ajustar brilho, contraste e saturação das fotos, além de compartilhar caricaturas via Facebook, Twitter, Tumblr, Flickr e ... Leia mais »

Categoria: iOS  |  Data: 2013-12-19  |  Visualizações: 1852  |  Comentários: 1

Monitore remotamente sua casa, bebê ou animal com o iCam

iCam é um aplicativo para Android, iOS, Windows e Mac, que permite usar seu gadget como uma webcam e monitorar remotamente com transmissão ao vivo. Com ele é possível visualizar seu bebê, animal de estimação, babá, ou simplesmente usá-lo como câmera de segurança para vigiar a casa.

Apenas usando um ou mais computadores com uma webcam e o software instalado, você pode ver o que está acontecendo em outro local em seu dispositivo com Android, iPod touch, iPhone ou iPad, através de uma conexão WiFi, EDGE, 3G ou 4G/LTE e sem qualquer outro custo adicional.

O único trabalho que você terá será o de instalar o programa nos computadores com webcam e depois configurá-los. Nes ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-19  |  Visualizações: 1247  |  Comentários: 0

Smart Office: baixe e acesse documentos do seu celular

Smart Office é um aplicativo para smartphones e tablets Android, iOS e Symbian que trabalha com documentos do Office, como Excel, Power Point e Word. A ferramenta tem suporte para os principais formatos de arquivos como doc e docx (Word). ppt e pptx (Power Point) e xls e xlsx (Excel).

Com a ferramenta, será possível visualizar, criar, editar, salvar e compartilhar documentos e ainda acessar as apresentações feitas no programa de slide da Microsoft. Conteúdos também no formato PDF, da Adobe, podem ser abertos inteiramente com o aplicativo (apenas no modo leitura), assim como arquivos de imagem e até de outras aplicações básicas instaladas no celular.

Conexão com Googl ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-19  |  Visualizações: 1656  |  Comentários: 0

Review: SWIFTKEY

O SwiftKey é um teclado inteligente para Android (tanto smartphones quanto tablet’s) que tem por objetivo aprender com o seu uso. A partir da integração dele com Gmail, Facebook e Twitter, ele irá prever o que está digitando e a palavra seguinte.

Ao instalar e ativar app SwiftKey 3 em seu Android, ele apresentará no menu Theme, seis agradáveis layouts para visualização como preferir. Entre eles, há designs trabalhados em tons claros e escuros.

Enquanto você digita ele irá disponibilizando palavras prováveis permitindo que você simplesmente dê um espaço para que sejam completadas ou ainda, escolhendo outras entre suas opções, sem que se termine de digitar. E diferente ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-19  |  Visualizações: 1287  |  Comentários: 0

[Review]: ALDIKO BOOK READER

Aldiko Book Reader é o aplicativo que torna possível transformar seu Android em uma estante repleta de livros. Com ele você terá horas de diversão e diversas fontes de cultura e educação na palma da sua mão.

Com a aplicação você poderá baixar e visualizar milhares de livros diretamente na tela do seu Android. São diversos títulos disponíveis para download (a maioria de graça) para que você monte o seu catálogo e transforme seu Android em uma verdadeira biblioteca.

Caso prefira, também é possivel importar e-books no formato ePud para o app. Sãos diversas opções para deixar o seu Android ainda mais divertido e transformar suas horas de tédio em maratonas de leitura.

O aplicativo oferece aos usuários uma experiência agradável e totalmente customizável de leitura. É possível definir ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-19  |  Visualizações: 1204  |  Comentários: 0

[Review]: CamScanner

O CamScanner transforma o seu smartphone com sistema Android num scanner de mão, com recursos de controle de brilho da imagem capturada para um melhor reconhecimento e qualidade.Já imaginou guardar seus documentos importantes, digitalizá-los e estar com eles sempre por perto para qualquer necessidade? Então, com esse aplicativo você pode levar documentos importantes para qualquer lugar, no seu bolso.

O app é simples, basta você tirar uma foto de um documento com seu aparelho, selecionar a área da foto a ser escaneada e você terá acesso aos seus documentos de uma forma rápida, podendo gerenciá-los e pesquisá-los sempre que quiser. Enviar uma cópia da sua identidade ou CPF também ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-19  |  Visualizações: 1255  |  Comentários: 0