Blog » 2013 » Dezembro » 19 » [Review]: ALDIKO BOOK READER

[Review]: ALDIKO BOOK READER

Aldiko Book Reader é o aplicativo que torna possível transformar seu Android em uma estante repleta de livros. Com ele você terá horas de diversão e diversas fontes de cultura e educação na palma da sua mão.

Com a aplicação você poderá baixar e visualizar milhares de livros diretamente na tela do seu Android. São diversos títulos disponíveis para download (a maioria de graça) para que você monte o seu catálogo e transforme seu Android em uma verdadeira biblioteca.

Caso prefira, também é possivel importar e-books no formato ePud para o app. Sãos diversas opções para deixar o seu Android ainda mais divertido e transformar suas horas de tédio em maratonas de leitura.

O aplicativo oferece aos usuários uma experiência agradável e totalmente customizável de leitura. É possível definir o tipo de fonte, a cor das letras dos textos, a distância das margens, modo noturno e muitas outras opções. Você poderá ainda localizar seus textos com a ferramenta de busca do aplicativo e marcar seus livros preferidos.

Baixe agora Aldiko Book Reader para Android e acesse milhares de livros!

Via: Techtudo
Categoria: Top Apps  |  Autor: WWD  |  Data:  |  Visualizações: 1204  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar