Blog » 2013 » Dezembro » 19 » Smart Office: baixe e acesse documentos do seu celular

Smart Office: baixe e acesse documentos do seu celular

Smart Office é um aplicativo para smartphones e tablets Android, iOS e Symbian que trabalha com documentos do Office, como Excel, Power Point e Word. A ferramenta tem suporte para os principais formatos de arquivos como doc e docx (Word). ppt e pptx (Power Point) e xls e xlsx (Excel).

Com a ferramenta, será possível visualizar, criar, editar, salvar e compartilhar documentos e ainda acessar as apresentações feitas no programa de slide da Microsoft. Conteúdos também no formato PDF, da Adobe, podem ser abertos inteiramente com o aplicativo (apenas no modo leitura), assim como arquivos de imagem e até de outras aplicações básicas instaladas no celular.

Conexão com Google Docs e Dropbox

O app traz uma interface bastante moderna e em português. Logo ao abrir a tela do menu, o app detecta o cartão de memória do celular, traz atalho para Meus Documentos e Documentos Recentes. Ele também exibe as opções Dropbox e Google Docs para que você compartilhe imediatamente documentos do telefone com os servidores em nuvem. Ao tocar no Google Docs ou Dropbox, na tela inicial do aplicativo, basta seguir as instruções mostradas para efetuar o login pela primeira vez.

Visualização e criação de documentos

Ao abrir um documento em PDF ou em um dos formatos do Office, o app mostra páginas em tela cheia. O usuário poderá dar zoom usando o toque de tela. Por causa de um renderizador embutido, dá para ver as imagens bem de perto com toda a clareza possível, sem ruído na imagem ou texto.

A criação de documentos é feita facilmente. Basta clicar em Novo Documento e escolher um dos modelos pré-configurados nos formatos Word (como os documentos completamente em branco), Excel ou Power Point (com molduras prontas e fontes disponíveis para a criação de slides.

Suporte aos dispositivos

A lista dos modelos suportados inclui os aparelhos Symbian S60V5: Nokia C5-03 , Nokia C6 , Nokia X6, Nokia 5800 Xpress Music , Nokia 5230, Nokia 5233 , Nokia N97, Nokia 5530 Xpress Music, Nokia 5250, Nokia N97 Mini, Sony Ericsson Vivaz Pro, Nokia 5235, Nokia 5800 Navigation Edition e e outros dispositivos Symbian S60V5, além de modelos Symbian^3 com Nokia N8, Nokia E7, Nokia C7 e Nokia C6-01.
Categoria: Top Apps  |  Autor: WWD  |  Data:  |  Visualizações: 1647  |  Comentários: 1

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar