Blog » 2013 » Dezembro » 19 » Monitore remotamente sua casa, bebê ou animal com o iCam

Monitore remotamente sua casa, bebê ou animal com o iCam

iCam é um aplicativo para Android, iOS, Windows e Mac, que permite usar seu gadget como uma webcam e monitorar remotamente com transmissão ao vivo. Com ele é possível visualizar seu bebê, animal de estimação, babá, ou simplesmente usá-lo como câmera de segurança para vigiar a casa.

Apenas usando um ou mais computadores com uma webcam e o software instalado, você pode ver o que está acontecendo em outro local em seu dispositivo com Android, iPod touch, iPhone ou iPad, através de uma conexão WiFi, EDGE, 3G ou 4G/LTE e sem qualquer outro custo adicional.

O único trabalho que você terá será o de instalar o programa nos computadores com webcam e depois configurá-los. Nesse momento, você deve criar um usuário e senha para acessar o serviço e, caso o firewall do sistema operacional solicite, liberar o acesso para o serviço. Depois, basta acessar o iCam nos gadgets e entrar com um usuário e senha, para começar a assistir tudo remotamente.

Receba notificações push no seu gadget quando for detectado alguma movimentação no local que está sendo monitorado pelos seus iCamSources e grave os que estiver acontecendo. Essa funcionalidade é muito útil quando se quer registrar momentos de seu bebê, animal de estimação ou quando quer dar um flagra em alguém, nesse último caso tenha muito cuidado, pois vigilância sem autorização é crime.

Mas não é apenas em gadgets que você poderá monitorar, usuários do aplicativo também têm acesso via iCamWeb, onde é possível se conectar aos seus iCamSources a partir de praticamente qualquer navegador moderno, que seja compatível com Java. Para isso, basta acessar o endereço do serviço.

Uma ferramenta como o iCam é muito útil, principalmente quando se está trabalhando e precisa ficar de olho na casa ou no que acontece dentro dela. Baixe logo o iCam e trabalhe tranquilo enquanto fica de olho no que mais ama.
Categoria: Top Apps  |  Autor: WWD  |  Data:  |  Visualizações: 1248  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar