Blog » 2013 » Dezembro » 19 » Faça sua caricatura usando o app Caricature Me

Faça sua caricatura usando o app Caricature Me

Caricature Me é um aplicativo para iOS que faz caricaturas a partir de suas próprias fotografias. Com ele, você pode ter um desenho divertido baseado em seu rosto e compartilhar com amigos. São nove tipos de caricaturas diferentes à sua escolha.

Após carregar uma foto para o app, ou tirar uma na hora pela câmera, basta escolher o estilo de caricatura que quer aplicar ao seu rosto.

Caricature Me é um aplicativo muito fácil de operar. Depois da instalação, você se depara com as opções na tela, a poucos cliques da transformação. Além de aplicar as caricaturas, também é possível fazer ajustes simples em imagens.

No app, você conta caricaturas em alta resolução, pode ajustar brilho, contraste e saturação das fotos, além de compartilhar caricaturas via Facebook, Twitter, Tumblr, Flickr e enviá-las por e-mail.

A conversão de caricaturas a partir de fotos é praticamente automática. Após definir o estilo de desenho, o aplicativo realiza a transformação imediatamente.

Toda foto transformada em caricatura pode ser salva para o próprio aparelho. Clique sobre ela e salve para o Photo Album em poucos instantes. Depois, basta mostrar para os amigos como ficou sua foto após passar pelo processo de conversão.

Caricature Me é um aplicativo totalmente gratuito, roda em todos os aparelhos com sistema operacional iOS, a partir da versão 4.0 e está em inglês.

Categoria: iOS  |  Autor: WWD  |  Data:  |  Visualizações: 1849  |  Comentários: 1

Destaques

Comentários
avatar
1 marcilio • 12:18:06, 2013-12-25
desejo baixar programa de caricaturas
Escreva um comentário
ComForm">
avatar