Nova atualização do Hangouts para Android mescla chat com SMS

O Google anunciou a chegada de uma atualização do Hangouts para Android. Na versão 2.1 do aplicativo, o destaque fica por conta dos chats, que agora podem ser "mesclados" entre o app ou mensagens SMS de sua operadora.

A novidade lembra um pouco o iMessage, da Apple, que mescla SMS com serviço de mensagens instântaneas (quando online). De acordo com Mike Nodd, responsável pelo app e autor da postagem da atualização, é possível controlar quando você quer enviar um SMS ou mensagens via Hangouts numa espécie de switch.

... Leia mais »

Data: 2014-04-24  |  Visualizações: 1888  |  Comentários: 0

Os melhores aplicativos de música

Soundhound

A começar pelo Soundhound. É desesperador quando você ouve uma música no rádio ou numa festa e não sabe o nome. Pior ainda quando vc está com ela na cabeça, mas nenhum dos seus amigos reconhece o que você canta. Não vai mais passar mais por esses apuros, com o Soundhound instalado em seu celular. Em vez de se descabelar ou ter que esperar a boa vontade de alguém em dizer o nome da música, basta acessar o programa para descobrir essas informações rapidinho.

O aplicativo é de graça e funciona como uma verdadeira biblioteca portátil com informações musicais, sendo capaz de identificar canções após poucos segundos.

Além de mostrar informaçõ ... Leia mais »

Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-04-06  |  Visualizações: 4570  |  Comentários: 0

Viber também libera ligações gratuita para os EUA. Confira!

Se ligar DE GRAÇA com o #Viber para fixos do Brasil já é bom, o que dizer das ligações para telefones dos EUA.

Sim, agora também dá para falar com a terra do Tio Sam sem pagar nada! Ligue para QUALQUER telefone dos EUA sem gastar nenhum centavo! Aproveite!

E lembres-se: faça do Viber o seu aplicativo de mensagens de texto e, se o volume de troca de mensagens aumentar mais de 25% por semana, as ligações ficam liberadas por mais tempo.

Descubra como baixar o aplicativo para seu smartphone ou PC.

via Página do Viber no Google+

... Leia mais »
Data: 2014-03-27  |  Visualizações: 1379  |  Comentários: 0

Meu Malvado Favorito: Minion Rush

Confira as novidades para o game aplicativo de Meu Malvado favorito para iPhone OS lançado pela Universal Pictures.

Os leais e tagarelas minions amarelos de Gru estão prontos para seu maior desafio em Meu Malvado Favorito: Minion Rush! Encarne um minion enfrente os demais para tentar impressionar seu chefe, o (ex?) supervilão Gru! Salte, voe, desvie de obstáculos, recolha Bananas, use toda a sua malvadeza e derrote os vilões para tornar-se o Minion do Ano!

... Leia mais »
Data: 2014-03-18  |  Visualizações: 1432  |  Comentários: 0

Aplicativo denuncia quem estaciona ilegalmente em vaga para deficientes

Estacionar em vaga especial quando não se é especial. Hoje, essa situação acontece em muitos lugares. Quando você se depara com isso, o que você faz? Deixa passar, tira satisfação com o motorista do veículo ou fotografa e coloca na rede social? A última opção tem sido bastante escolhida pelas pessoas.

... Leia mais »
Data: 2014-03-18  |  Visualizações: 1270  |  Comentários: 0

Aplicativos do Windows 8 que te ajuda a estudar

Para muitos, o início desta semana marca o reinício das aulas. É hora de retomar aquelas pastas e arquivos com lições do semestre passado e se preocupar um pouco mais em praticar aquilo que é aprendido em sala de aula.

Pensando nesse público, a Microsoft divulgou nesta segunda-feira uma lista com seis aplicativos para Windows 8 que podem se tornar grandes companheiros durante o período letivo. Confira a seleção abaixo e escolha aqueles que melhor se adaptam ao seu dia a dia.

... Leia mais »
Data: 2014-03-10  |  Visualizações: 1433  |  Comentários: 0

Sua foto estilo Breaking Bad

Name Maker - Breaking Bad Edition

Wow! uma série tão épica foi Breaking Bad! Como uma pequena homenagem à série e é impressionante fãs - nós apresentamos este aplicativo simples, mas divertido!

Cria a sua foto no estilo Breaking Bad com seu nome feitos com elementos químicos.

... Leia mais »
Data: 2014-03-07  |  Visualizações: 2649  |  Comentários: 0

O Mundo de Breaking Bad

Que tal ficar por dentro dos spoilers da séria?

A sinopse é em português brasileiro e contem imagens e descrição da série dada pela AMC.

... Leia mais »
Data: 2014-03-07  |  Visualizações: 1516  |  Comentários: 0
« 1 2 3 4 5 6 7 ... 19 20 »