Blog » 2014 » Julho » 15 » Google Play Store ganhará novo design. Fotos vazadas nos dá pistas de como ficará

Google Play Store ganhará novo design. Fotos vazadas nos dá pistas de como ficará

No Google I/O, a Google nos apresentou o Android L e seu novo Material de Design de Interface do Usuário, que é esperado por infiltrar a maioria dos aplicativos da própria Google. É provável termos que esperar pelo lançamento público do Android L no próximo trimestre antes de darmos uma olhada nesses aplicativos atualizados, mas a onda de rumores não vai nos deixar esperar por muito tempo para dar uma espiadinha na nova Google Play Store.

O pessoal do Android Police compartilhou o que parece ser screenshots da versão atualizada da Google Play Store. As imagens mostram um novo look na Play Store que muito mais espaço branco, imagens de cabeçalho maiores quando comparadas à atual Play Store e barras de review coloridas.

Essa versão de design da Play Store parece muito bacana, com o espaço branco e imagens de cabeçalho maiores, o que facilita para que os usuários aprendam mais sobre o conteúdo que eles estão olhando. É claro, vale a pena notar que o mercado desse aplicativo atualizado ainda está sendo "cozinhado" na cozinha da Google, então é possível - poxa, até mesmo provável - que a versão final do aplicativo possa vir diferente da que vemos hoje.

Falando de versões finais, a Google não fez nenhum anunciamento oficial com relação à nova Play Store ou quando tal atualização sairia. Eles disseram que o Android L deve começar a ser vendido no próximo trimestre, então pode ser possível que veremos a atualização sendo disponibilizada no mesmo período, já que a Play Store é a maior e princiapal parte do Android.

Enquanto esperamos por mais detalhes desta atualização, você pode encontrar mais screenshots no link abaixo.

Via: Android Police

Autor: WWD  |  Data:  |  Visualizações: 1321  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar