Blog » 2014 » Junho » 17 » A Nike vai aproveitar a Copa do Mundo para lançar seu aplicativo para Android e iOS em 10 de Julho

A Nike vai aproveitar a Copa do Mundo para lançar seu aplicativo para Android e iOS em 10 de Julho

A Nike já possui uma variedade de aplicativos para iOS e Android, mas a empresa está prestes a tomar um passo adiante com um novo aplicaivo de futebol no dia 10 de Julho. Você provavelmente já assistiu àquele novo comercial animado com computação gráfica, The Last Game, um site promocional que revela que o aplicativo estará disponível em breve para plataformas móveis da Apple e do Google, o qual irá contar com recursos exclusivos para chamar a atenção dos fãs. A principal característica do jogo parece ser sua própria rede social.

A Nike diz que os usuários poderão conversar sobre futebol 24 horas por dia e participar de um jogo informal utilizando a função do chat. O mesmo oferecerá também "acesso exclusivo" a chats ao vivo com jogadores profissionais e a chance de comprar novas roupas antes que elas cheguem às prateleiras das lojas.

Já que estamos no meio da Copa do Mundo da FIFA nesse momento - e o aplicativo será lançado antes da final no dia 13 de Julho - parece que a Nike cronometrou o lançamento de seu novo aplicativo de futebol para o tempo perfeito.

Categoria: Games Mobile  |  Autor: WWD  |  Data:  |  Visualizações: 1790  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar