Blog » 2013 » Dezembro » 12 » Review: MOMENTCAM

Review: MOMENTCAM

O MomentCam é um aplicativo, para Android e iOS, em que os usuários podem encaixar seus rostos nas mais desconcertantes situações representadas em forma de caricatura. Ao utilizar a câmera do dispositivo, o app consegue extrair rostos de uma foto e transformá-los em uma simulação de esboços feitos a lápis, que podem inseridos em diversas caricaturas.

Para realizar uma edição é necessário abrir a câmera de seu smartphone e tirar uma fotografia de um rosto em close. Caso seu aparelho tenha câmera frontal, o programa consegue identificá-la. Assim, ele facilita que seja feita uma foto mais precisa mesmo quando o usuário estiver sozinho.

Em seguida, o software extrai em alguns segundos o rosto presente e carrega todas as opções de edição com muitas caricaturas engraçadas nas quais o rosto pode ser inserido. As possibilidades de edição permitem que sejam adicionados diversos acessórios e também muitas opções de personalização para a estrutura do rosto do desenho escolhido.

Há a disponibilidade de adicionar óculos, tapa-olhos, barba e diferentes tipos de corte de cabelo para deixar o resultado final ainda mais engraçado. Ao todo são mais de 50 tipos de caricaturas feitas para deixar você nas situações mais absurdas, como, por exemplo, em um banho de banheira, em poses sexy ou em algumas cenas clássicas de filmes de Hollywood.

O usuário tem a opção de desenhar com os dedos sobre a caricatura ou inserir sua assinatura antes de salvar o resultado final. A aplicação possui opção de compartilhamento com o WeChat. No entanto, a imagem pode ser enviada para a memória do dispositivo para que, posteriormente, seja compartilhada com qualquer rede social que aceite compartilhamento de fotos como o Twitter, o Facebook e o Tumblr. Faça o download de MomentCam e divirta-se!

Download para Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.manboker.headportrait
Download para iOS: https://itunes.apple.com/ca/app/momentcam/id687624831?mt=8

Via: Techtudo
Categoria: Games Mobile  |  Autor: WWD  |  Data:  |  Visualizações: 2965  |  Comentários: 1

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar