Blog » 2013 » Dezembro » 11 » [Review]: Stickman Soccer

[Review]: Stickman Soccer

O Stickman Soccer é um jogo de futebol para Android e iOS. Gratuito na plataforma do Google e pago no sistema da Apple, o título não é nada parecido com o PES, o Fifa e os games tradicionais do esporte. O game tem um ritmo acelerado e os jogadores não imitam os da vida real, e sim são “bonecos de palitinho”.



Não há clubes para selecionar, apenas seleções, mas nada licenciado: nem uniformes nem escudos e muito menos as imagens dos jogadores. É um jogo lúdico, que cria uma alternativa interessante e diferente para quem gosta de futebol, mas quer fugir um pouco do realismo das séries tradicionais.

O Stickman Soccer tem quatro modos de jogo: "Quick game", para os amistosos; "Seasons", no qual você disputa um campeonato, "Training", com treinamentos; e também o "Street", que permite disputar partidas de “futebol de rua”. Além disso, há o multiplayer no qual o gamer disputa jogos até de 11 contra 11.

O usuário pode configurar uma série de possibilidades, como o estádio, o tempo de jogo, o nível de dificuldade, a corrida (manual ou automática) e muito mais. Há estatísticas das partidas, os comandos são bastante simples e ele possui integração ao Game Center do Google Play, e você pode comparar sua pontuação com pessoas de todo o mundo.

Para jogar, não há qualquer dificuldade. Escolha seu modo preferido, selecione a seleção desejada e aguarde o carregamento do início da partida. Quando a bola rolar, use o dedo para mover os jogadores, na alavanca que aparece do lado esquerdo inferior, e na direita ficam os botões de chute e passe.

Faça o download de Stickman Soccer e se torne um craque no futebol de “bonecos de palitinho"!
Download para Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.djinnworks.StickmanSoccer
Download para iOS: https://itunes.apple.com/US/app/id725176312?mt=8
Categoria: Games Mobile  |  Autor: WWD  |  Data:  |  Visualizações: 1159  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar