Blog » 2014 » Janeiro » 4 » Aplicativo de "Frozen - Uma Aventura Congelante" tem jogo e imagens dos personagens

Aplicativo de "Frozen - Uma Aventura Congelante" tem jogo e imagens dos personagens

O filme da Disney "Frozen - Uma Aventura Congelante" já um sucesso nas telonas do cinema dos EUA e chega ao Brasil dia 3 de janeiro. Mas, agora, a animação quer ganhar mais e mais fãs nas telinhas dos smartphones com o aplicativo "Frozen Free Fall" e um joguinho viciante.

O game de quebra-cabeças e combinações lembra o popular "Candy Crush", mas com o cenário da aventura da Disney, que tem dublagem de Fábio Porchat. Você tem que combinar, pelo menos, três cristais de gelo coloridos iguais na mesma fileira para que elas sumam. Quanto mais pedras juntar, mais pontos.

Você começa o jogo com as personagens Elsa e Anna quando crianças e pode, aos poucos, desbloquear as versões adultas das novas princesas da Disney e outros personagens, como Hans e Pabbie. Dá até pra usar a tocha de Anna para queimar uma linha inteira de cristais ou o poder de geleira de Elsa para fazer todos os cristais de uma mesma cor desaparecerem.

O app "Frozen Free Fall" está disponível para Android, iOS e Windows Phone e é gratuito. Você pode aproveitar e jogar ouvindo "Let it Go", hit da Demi Lovato que embala a mais nova aventura da Disney!
Categoria: Games Mobile  |  Autor: WWD  |  Data:  |  Visualizações: 1774  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar