Início » 2014 » Janeiro » 04

Snapchat vai atualizar aplicativo para evitar novo vazamento de celulares

Os desenvolvedores do Snapchat vão atualizar o aplicativo depois do vazamento de dados de 4,6 milhões de usuários do serviço de mensagens instantâneas no Ano Novo. Agora, os inscritos terão a opção de não aparecer na ferramenta de localização de amigos - que foi onde se deu a brecha que permitiu o vazamento de logins e números de telefone celular de quem usa a rede social de fotos.

Saiba como acessar os filtros secretos em fotos do Snapchat
A empresa californiana disse que tem trabalhado para evitar futuras tentativas de vazamentos, já que os desenvolvedores estavam cientes da possibilidade de invasão desde o dia 27 de dezembro. Nesta data, foi publicado um texto no blog do Snapchat sobre um alerta de segurança emitido por especialistas da Gibson Security cuja companhia não deu grande importância. Dias depois sem que fosse feita uma correção no aplicativo, na quarta-feira (1), ocorreu o vazamento de nomes de usuários e números de telefone creditado a um grupo sem re ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-01-03  |  Visualizações: 1247  |  Comentários: 0

Aplicativo de "Frozen - Uma Aventura Congelante" tem jogo e imagens dos personagens

O filme da Disney "Frozen - Uma Aventura Congelante" já um sucesso nas telonas do cinema dos EUA e chega ao Brasil dia 3 de janeiro. Mas, agora, a animação quer ganhar mais e mais fãs nas telinhas dos smartphones com o aplicativo "Frozen Free Fall" e um joguinho viciante.

O game de quebra-cabeças e combinações lembra o popular "Candy Crush", mas com o cenário da aventura da Disney, que tem dublagem de Fábio Porchat. Você tem que combinar, pelo menos, três cristais de gelo coloridos iguais na mesma fileira para que elas sumam. Quanto mais pedras juntar, mais pontos.

Você começa o jogo com as personagens Elsa e Anna quando crianças e pode, aos poucos, desbloquear as versões adulta ... Leia mais »
Categoria: Games Mobile  |  Data: 2014-01-03  |  Visualizações: 1773  |  Comentários: 0

Confira aplicativos que não podem faltar neste verão

Verão é sinônimo de praia, férias, viagem e descanso. Algumas pessoas aproveitam para ir ao litoral curtir aquela praia, outras optam pelo campo e trilhas ecológicas. Há ainda as que querem praticar esportes e as que nem nesta época descuidam da dieta.

Pensando em todos os perfis e gostos, o BIT selecionou oito aplicativos que podem tornar essa época ainda mais divertida e relaxante. Todos têm versão para Android (https://play.google.com/store) e iOS (http://www.apple.com/itunes). Clique na imagem (abaixo) do aplicativo para baixá-lo. Aproveite!

Via: ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-01-03  |  Visualizações: 1018  |  Comentários: 0