Home page » 2013 » Dezembro » 11 » Apple comemora fim do ano com apps, livros e filmes grátis por 12 dias

Apple comemora fim do ano com apps, livros e filmes grátis por 12 dias

O fim do ano está chegando e, com ele, as promoções nas lojas virtuais. E a Apple, mantendo sua tradição, lançou nesta terça-feira (10) o seu festival de presentes digitais "12 Dias de Presentes". Por meio de um aplicativo, será possível adquirir livros, filmes e apps pagos gratuitamente, um por dia, entre os dias 26 de dezembro e 6 de janeiro.



Todos os anúncios serão feitos por meio do aplicativo "12 Dias de Presentes". Nele, os usuários terão acesso, todos os dias, a um novo conteúdo digital gratuito. Não se sabe quais serão os presentes e a lista será mantida em segredo até a hora em que forem liberados.

Cada presente será disponibilizado por apenas 24 horas. No dia seguinte, outro bônus será lançado e o antigo, para quem não conseguiu pegar, cobrado como antes. Assim será por 12 dias. Para fazer o download, bastará tocar em “View Gift”, para que seja aberta a página da App Store, iTunes ou iBooks, e depois em “Free” para baixar.
A Apple alerta, no entanto, que nem todos os presentes estarão disponíveis para qualquer país. Como no ano passado, é possível que a empresa substitua conteúdos exclusivos das lojas internacionais por alternativas brasileiras.

Via: Techtudo
Date: 2024-04-19  |  Views: 337  |  Comments: 1
Comments
Add comment
ComForm">
avatar