Home page » 2013 » Dezembro » 19 » [Review]: CamScanner

[Review]: CamScanner



O CamScanner transforma o seu smartphone com sistema Android num scanner de mão, com recursos de controle de brilho da imagem capturada para um melhor reconhecimento e qualidade.Já imaginou guardar seus documentos importantes, digitalizá-los e estar com eles sempre por perto para qualquer necessidade? Então, com esse aplicativo você pode levar documentos importantes para qualquer lugar, no seu bolso.

O app é simples, basta você tirar uma foto de um documento com seu aparelho, selecionar a área da foto a ser escaneada e você terá acesso aos seus documentos de uma forma rápida, podendo gerenciá-los e pesquisá-los sempre que quiser. Enviar uma cópia da sua identidade ou CPF também não será mais problema, porque o CamScanner transforma a imagem em PDF com múltiplas páginas para ser enviada, compartilhada ou armazenada.

Além disso, o aplicativo faz backup de todos os seus documentos direto para seu cartão SD. É possível ainda adicionar notas e tags aos documentos para facilitar na busca e organização. Caso queira compartilhar uma imagem ou documento o CamScanner permite transferir por Bluetooth ou enviar para o Dropbox, Facebook, Gmail, SMS, Orkut, Picasa, Picplz, Twitter, e ainda, criar notas no Evernote.

Baixe o CamScanner e tenha essa ferramenta no seu celular Android. As imagens escaneadas são nítidas e de excelente qualidade, para você não perder nenhum detalhe importante.

Download para Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.intsig.camscanner&feature=search_result

Via: Techtudo
Date: 2024-03-29  |  Views: 399  |  Comments: 0
Comments
Add comment
ComForm">
avatar