Início » 2013 » Dezembro » 16

Saiba como assistir e a legendar o video no VLC para iPhone ou iPad

O VLC, famoso player para Windows e Mac, tem muitos atrativos para usuários do iPhone e do iPad. Neste tutorial, o TechTudo ensina os passos básicos para colocar vídeos e legendas no aplicativo. Com ele, é possível rodar arquivos de diversos formados, legendados, no seu iDevice. Aprenda como abaixo.

Passo 1. Abra o VLC e toque no ícone de cone do lado esquerdo superior para abrir as opções de carregamento de vídeos. Note que existem três opções de busca dos vídeos: "open network stream", "download from web server" e "Dropbox";

... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-15  |  Visualizações: 1507  |  Comentários: 0

Aprenda a liberar o Easter Egg do Google Play Games

Esconder Easter Eggs em programas não é nenhuma novidade, muito menos para o Google. A nova versão do Google Play Games, o aplicativo de jogos para o Android, também esconde um deles, que pode ser desbloqueado usando o código mais conhecido da história dos games: o Konami Code. Neste tutorial, vamos ensinar como liberar o Easter Egg do Play Games.

Passo 1. Abra o Play Games e vá para a tela inicial;



Passo 2. Deslize o dedo na tela na sequência cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda e direita. Uma nova tela vai aparecer.



Passo 3. Toque nos botões na ordem B, A, Start.

<!--"-- ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-15  |  Visualizações: 1314  |  Comentários: 0

Saiba como ativar o Evernote Premium de graça pela Vivo

A Vivo disponibilizou uma assinatura premium do aplicativo Evernote para seus clientes por um ano sem qualquer custo. A promoção já está valendo e a ativação é simples para os usuários que têm um aparelho com plano da operadora. Para te ajudar, o TechTudo preparou um passo a passo muito simples com tudo o que você precisa para ativar o Evernote premium no seu Vivo.

Passo 1. Acesse o site vivo.com.br/evernote pelo browser de seu aparelho. Clique no ícone do Google Play, para Android, ou da App Store, para iPhone e iPad, e faça o download do aplicativo.



Passo 2. Crie uma conta ou faça o login, caso já tenha um cadastro.



Passo 3. Você receberá uma mensagem dizendo que ganhou 120 pontos que devem ser u ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-15  |  Visualizações: 1403  |  Comentários: 0

Como bloquear chamadas de um número no Android?

Bloquear um número de telefone no Android é uma ótima maneira para evitar ligações indesejadas. Muitos aparelho nem precisam de um aplicativo especial, pois já possuem o recurso embutido, como é o caso do Samsung Galaxy S3. Veja como bloquear chamadas no Android no passo a passo abaixo.

Passo 1. Na tela principal do seu celular, toque no ícone que abre o discador de telefone. Abra a janela de contatos, ou as chamadas recentes, e encontre o número que você quer bloquear;



Passo 2. Pressione-o por três segundos e um novo menu vai abrir. Toque na opção “Adicionar à lista ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-15  |  Visualizações: 1477  |  Comentários: 0

Como continuar utilizando um iPhone ou iPad com o botão Home quebrado

Problemas com o botão Home de iPhones e iPads não são incomuns e podem atrapalhar o uso do gadget da Apple. No entanto, não há motivo para desespero. O iOS possui uma ferramenta chamada AssistiveTouch que pode contornar o problema até que seu aparelho seja reparado. Além de cumprir o papel do botão Home, a função pode acessar qualquer aplicativo, configuração ou arquivo do usuário. Para te ajudar, o TechTudo preparou este tutorial com tudo o que você precisa para continuar usando o iPhone ou iPad com o botão Home quebrado.

Passo 1. Acesse o ícone “Ajustes” do iOS;



... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-15  |  Visualizações: 1783  |  Comentários: 0

Como mudar o buscador padrão do Internet Explorer no Windows Phone 8

O Internet Explorer do Windows Phone 8, assim como a versão para computadores, conta com um buscador integrado a barra de endereços. Como esperado, o Bing, que também é da Microsoft, vem definido como provedor de busca. Entretanto, se você prefere o Google, siga os passos abaixo e veja como mudar o buscador padrão do Internet Explorer no Windows Phone:
Passo 1. Abra o Internet Explorer e toque sobre os “…”, no canto inferior direito da tela;



Passo 2. No menu que se abre, deslize o dedo de baixo para cima e toque em “configurações”, o último item da lista. Em seguida, toque em ‘configurações avançadas”;



Passo 3. Localize a opção “Provedor de pesquisa padrão”. Além do buscador da Microsoft, o Bing, apenas o Google está disponível. Escolha qual deles deseja de ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-15  |  Visualizações: 1487  |  Comentários: 0