Início » 2013 » Dezembro » 21

Google Play faz promoção de aplicativos, filmes e livros

Além de jogos e aplicativos Android com desconto desde sexta-feira passada, hoje (20), a loja virtual Google Play também oferece filmes e livros com preços mais baixos.

Na sessão de filmes, é possível comprar títilos de sucesso, como o Grande Gatsby, O Hobbit e Homens de Preto 3. A promoção de livros inclui o best-seller O Lado Bom da Vida, de Matthew Quick e a biografia Casagrande e Seus Demônios, de Gilvan Ribeiro, que conta a história do ex-jogador de futebol e comentarista esportivo.

Os melhores descontos em apps e jogos estão concentrados ... Leia mais »
Categoria: Android  |  Data: 2013-12-20  |  Visualizações: 1366  |  Comentários: 0

Para motivar doação, Google lança app que exibe um projeto social ao dia



Depois de o Facebook criar um botão para norte-americanos realizarem doações a entidades sem fins lucrativos, é a vez de o Google lançar sua iniciativa para ajudar projetos de ONGs e entidades de caridade.
A empresa lançou na quarta-feira (17) o aplicativo para iPhones “One Today”, que todos os dias sugere uma entidade de caridade para qual os usuários podem doar US$ 1. O aplicativo já tinha sido lançado em 11 de dezembro para aparelhos Android, sistema do próprio Google.
O aplicativo possui suporte ao português, além de outros 31 idiomas.

O “One Today” informa como o US$ 1 doado será utilizado pela ONG, qual a área de atuação da entidade e quais são os motivos para a doação ocorrer.
O apelo da entidade Malaria No More no app, por exemplo, é o seguinte: “Uma criança morre de malária todo minuto, mas você tem o poder de parar o relógio. Como par ... Leia mais »
Categoria: Android  |  Data: 2013-12-20  |  Visualizações: 1330  |  Comentários: 0