Início » 2013 » Dezembro » 29

Confira uma lista de aplicativos para organizar de vez suas finanças

A lista de resoluções do Ano Novo não para de crescer e “organizar minhas contas” é sempre um dos primeiros itens. A gente até tenta, mas aí os meses vão passando, vai uma continha aqui, uma parcelinha ali e quando chega a metade do ano já desistimos e começamos a operar no modo “vida louca” mesmo.
Pra te ajudar a manter a grana controlada no ano que vai comelar, o Canal Mulher do POP montou uma listinha com alguns aplicativos bem úteis e simples que vão te ajudar a cuidar das contas. Vamos lá!

1. Aplicativo Meu Bolso



Com este app você anota tudo o que gasta durante o dia, do almoço até aquele cafezinho no meio da tarde. É legal que dá uma boa noção de onde você anda gastando mais.
Disponível para Android e iOS.

2. Aplicativo Easy Money ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-29  |  Visualizações: 1777  |  Comentários: 0

Tem que baixar: aplicativos que vão bombar em 2014

O número de smartphones aumenta, o de aplicativos também, claro. Mas nem todos fazem sucesso. Alguns se destacaram em 2013 e vão bombar ainda mais em 2014. Outros, ainda vão surgir e o Purebreak vai ficar de olho. Enquanto isso, façam suas apostas!
Vou de Táxi
Mesmo sem ser a Angélica, tem muita gente andando de Táxi pela cidade. Ainda mais com os aplicativos que tornam essa tarefa mais fácil. O "99 Taxis ", já foi eleito um dos melhores de 2013 pelo Google. Em 2014, a tendência é ele e outros como o "EasyTaxi" e o "Taxibeat " ficarem cada vez mais populares.
Para acompanhar a Copa
A Copa do Mundo é nossa! Pra acompanhar os jogos ou o que andam faland ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-29  |  Visualizações: 1127  |  Comentários: 0