Blog » 2014 » Junho » 9 » 10 aplicativos essenciais para a Copa do Mundo 2014 no Brasil

10 aplicativos essenciais para a Copa do Mundo 2014 no Brasil

Aproveite ao máximo a Copa do Mundo 2014 no Brasil com aplicativos temáticos de futebol para iOS e Android

Aplicativo Oficial da FIFA

Desenvolvedor: FIFA
Disponível para: iOS e Android
Idiomas: Inglês, Espanhol, Alemão, Francês e Português
Preço: Gratuito

A FIFA alega que seu aplicativo oficial é uma ótima companhia para a Copa. Nele, você terá destaques das últimas notícias relacionadas à Copa do Mundo, com a habilidade de descobrir informações dos técnicos e jogadores das 32 seleções. Além disso, uma programação completa dos 64 jogos do campeonato. A FIFA também pretende atualizar o aplicativo para apresentar um recurso de atualizações em tempo real, de minuto em minuto.

Desde o seu lançamento em Dezembro, o aplicativo teve uma série de bugs que fez o aplicativo travar e ter ações incompletas, resultando em um grande número de avaliações negativas - especificamente no Google Play. Esperamos que a FIFA faça sua parte e se certifique de que o aplicativo oficial esteja pronto para o começo da Copa no dia 12 de Junho.

 

Brazil 2014 - World Cup 

Desenvolvedor: ITnext
Disponível para: iOS
Idiomas: Inglês, Croata, Checo, Dinamarquês, Holandês, Francês, Alemão, Grego, Italiano, Polonês, Português, Russo, Espanhol, Sueco e Ucraniano
Preço: US$0.99 (Cerca de R$2,20)

Um aplicativo fácil de usar, com conteúdo ao vivo, resultados em tempo real, placares completos, escalações completas, informações da cidade e do estádio, notificações de cartão vermelho e amarelo, posições dos jogadores no campo, estatísticas da partida, informações dos jogadores, mapas do local, notificações de push e a possibilidade de marcar seleções ou partidas como favoritos.

O aplicativo tem um design legal e valeria muito mais a pena pagar para ter um aplicativo como esse do que o aplicativo oficial da FIFA, se for levar em conta as avaliações na App Store. Porém, ele só está disponível para aparelhos da Apple (iOS), então os usuários do Android terão que procurar outras alternativas.

 

Forza Football

Desenvolvedor: FootballAddicts AB
Disponível para: iOS e Android
Idiomas: Inglês, Norueguês (Bokmål), Norueguês, Checo, Dinamarquês, Holandês, Francês, Alemão, Grego, Húngaro, Italiano, Polonês, Português, Romeno, Russo, Espanhol, Sueco e Turco
Preço: Gratuito

Um aplicativo de placares ao vivo, com atualizações, placares e estatísticas. Ele também oferece uma plataforma para os fãs compartilharem suas opiniões e ideias, por exemplo, se eles têm fé no técnico ou nos jogadores. Os usuários podem rastrear seleções específicas, jogadores ou partidas e priorizar essas atualizações de acordo com o interesse pessoal.

Para a Copa do Mundo, tem um recurso de "suporte ao vivo", que irá exibir um infográfico atualizado constantemente que mostra o resultados potenciais no decorrer dos estágios do grupo em tempo real. A qualquer hora que um gol for marcado, esse infográfico será atualizado, mostrando como o próximo estágio da competição será se o jogo acabar com esse placar.

 

Fantasy iTeam

Desenvolvedor: Fantasy iTeam Limited
Disponível para: iOS e Android
Idiomas: Inglês
Preço: Gratuito

Crie uma equipe fantasia no iTeam com opções de 736 jogadores e de 32 seleções e jogar contra vários outros técnicos do mundo. A edição da Copa do Mundo inclui estatísticas ao vivo, resultados do jogador e comparações entre eles em tempo real.

Quando você tiver sua equipe do iTeam montada, você pode criar sua própria mini liga ou então entrar e uma já existente, para jogar contra os outros. Você tem transferências ilimitadas até 10 minutos antes que o primeiro jogo comece em 12 de Junho.

 

BBC Sport

Desenvolvedor: Media Applications Technologies Limited
Disponível para: iOS, Android e Windows Phone
Idiomas: Inglês
Preço: Gratuito

A BBC atualizou seu aplicativo de Esporte para incluir uma seção especial para a Copa do Mundo da FIFA 2014. Agora os usuários podem criar alertas de partidas de suas seleções, incluindo escalações, começo do jogo, gols e placar do primeiro tempo e o resultado. 

O aplicativo oferece também uma cobertura ao vivo da partida para os 31 jogos que a BBC tem o direito de exibir e irá oferecer os pacotes de destaque de todas as partidas assim que o apito final seja soprado. Haverá também um link para um programa especial desenvolvido para plataformas de aparelhos móveis - o World Cup Breakfast - que estará disponível durante toda manhã para ser baixado para assistir off-line. 

 

Sky Go

Desenvolvedor: BSkyB
Disponível para: iOS e Android
Idiomas: Inglês
Preço: Gratuito

A BSkyB apresentou no começo desse mês que estaria adicionando seis canais ITV ao seu serviço antes da Copa do Mundo começar. Isso significa que os clientes Sky poderão agora ter acesso aos melhores momentos dos treinamentos através da cobertura da ITV, a qualquer hora e em qualquer lugar. Assim como jogos da Inglaterra contra o Uruguai e Costa Rica no dia 19 e 24 de Junho, respectivamente, a cobertura da Copa do Mundo da ITV irá incluir a final no dia 13 de Julho.

 

SecondMic

Desenvolvedor: SecondMic
Disponível para: iOS e Android
Idiomas: Inglês, Norueguês (Bokmål), Norueguês, Catalão, Checo, Dinamarquês, Holandês, Finlandês, Francês, Alemão, Grego, Hebraico, Húngaro, Indonésio, Italiano, Japonês, Coreano, Polonês, Romeno, Russo, Chinês Simplificado, Eslovaco, Espanhol, Sueco, Chinês Tradicional e Turco
Preço: Gratuito

Já se foram os dias nos quais você teve que ficar escutando aos mesmos comentaristas chatos e zangões. O SecondMic permite que celebridades, jogadores, ex-jogadores, técnicos, especialistas ou outros fãs fanáticos transmitem seus próprios comentários em uma partida ao vivo. O aplicativo na verdade não transmite partidas ao vivo, ele só transmite as palavras do comentarista sincronizado com o jogo ao vivo. Os fãs podem interagir com os outros através de mensagens internas e compartilharem suas opiniões ou criar um canal para fazer seu próprio comentário.

 

SportsYapper

Desenvolvedor: Yapp Media
Disponível para: iOS e Android
Idiomas: Inglês
Preço: Gratuito

Um aplicativo de rede social para esportes que dá aos fãs um lugar para brincar com seus amigos e outros fãs antes, durante e depois do jogo. Os usuários podem criar uma rede de amigos e seguidores, compartilhar fotos da partida e verificar as programações e os placares. O SportsYeapper tem uma parceria exclusiva com a estação de rádio talkSPORT para a Copa do Mundo 2014, dando aos fãs da estação um lugar para interagir um com os outros, seguir seus times e ficar por dentro dos jogos para ver os gols e a evolução do mesmo durante o torneio.

 

Travel Portuguese Futebol Edition

Desenvolvedor: Rosetta Stone
Disponível para: iOS e Android
Idiomas: Inglês, Alemão, Japonês e Português
Preço: Gratuito

A última edição da famosa série de viagem da Rosetta Stone, o aplicativo "Futebol" permite que os fãs de futebol obtenham ajuda local com o Português durante as futuras partidas no Brasil. As aulas são voltadas especificamente para o futebol, incluindo vocabulário adequado, frases e gráficos divertidos. Além dos exercícios de idioma, o aplicativo destaca uma série de dicas do idioma, traduzido e construído para ajudar os visitantes no caminho pelas várias cidades-sede dos jogos da Copa do Mundo. Ele também possui guias de transporte público, restaurantes, hotéis e atrações turísticas em várias cidades Brasileiras.

 

FootballAlbum

Desenvolvedor: Football Album Limited
Disponível para: iOS e Android
Idiomas: Inglês, Português e Espanhol
Preço: Gratuito

Um aplicativo de rede social com foco no futebol que lhe transforma em um adesivo de futebol internacional e colete adesivos de seus amigos em um álbum virtual de adesivos, agrupados pelos times que eles torcem. O objetivo do aplicativo é ser um "WhatsApp do futebol", permitindo que seus usuários debatem sobre as partidas com seus amigos. Ele também oferece estatísticas das partidas de futebol (da Opta) - como gols, placares, possessão e precisão de chute e passe, assim como notícias ao vivo.

Via: The Telegraph

Categoria: Top Apps  |  Autor: WWD  |  Data:  |  Visualizações: 1760  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar