Início » 2013 » Dezembro » 24

Microsoft lança app do Xbox Music para Windows Phone 8

Os serviços Xbox Music e Xbox Video chegaram ao Windows Phone 8. A Microsoft disponibilizou os aplicativos oficiais dos dois serviços na última quarta-feira (18). Os dois são gratuitos e funcionam nos mesmos países das versões tradicionais, de web e Windows, mas o Xbox Music ainda está na versão "preview", com possíveis bugs.

O Xbox Video já tem todo catálogo disponível, com assinatura por temporada, integração com outros dispositivos e reprodução offline. É, de fato, uma versão compacta do que já existe para o console Xbox e também na web.

Já o Xbox Music não fica tão atrás, mas ainda não está completo. É possível criar e gerenciar playlists, visualizar detalhes de artistas e músicas, descobrir novas faixas e escutar rádios predefinidas, mas ainda existem detalhes a serem concluídos. A Microsoft já prometeu a versão co ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-24  |  Visualizações: 1327  |  Comentários: 1

Jogos para Android e iOS: GTA San Andreas, Gemini Rue e outros tops

A penúltima semana do ano de 2013 não poderia ser melhor com o lançamento do aguardado GTA San Andreas. Com suporte a controles bluetooth e visual melhorado, San Andreas é um dos melhores jogos pagos do Android deste ano. A semana também marcou o lançamento de games indie conceituados pela crítica como Geminie Rue, um adventure de investigação com história incrível. Confira este e outros destaques:

- GTA SAN ANDREAS (R$ 16,24)

Um dos jogos mais importantes da indústria do videogame chega ao Android. GTA San Andreas coloca o jogador no comando de CJ, um ex-presidiário que acaba se envolvendo com antigos problemas. O game em terceira pessoa dispensa apresentações. A conversão para Android está idêntica ao do iOS, com efeitos de luz renovados e texturas maiores, além de maior nitidez. O jogo roda suave em smartphone ... Leia mais »
Categoria: Games Mobile  |  Data: 2013-12-24  |  Visualizações: 2133  |  Comentários: 0

Entre em forma usando o Runtastic SixPack

O Runtastic SixPack é um aplicativo de exercícios para Android e iOS, que atua como uma espécie de personal trainer digital. O programa permite que o usuário faça uma série de trabalhos físicos e melhore o condicionamento de seu corpo.

O sofyware tem avatares masculino e feminino, vídeos em HD, níveis de dificuldades ajustáveis, planos graduais para melhorar a sua condição física, rotinas de exercícios preestabelecidas, dicas diárias e muito mais. Além disso, possui funções sociais para usuários que tem contas no Google+ ou no Facebook.

No início, você deve selecionar o personal: homem ou mulher. Depois, vê o número de dias e de exercícios a serem realizados. No men ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-24  |  Visualizações: 1132  |  Comentários: 0

Mandic magiC: descubra senhas de Wi-Fi em locais públicos

Mandic magiC é um aplicativo para iOS e Android que permite descobrir a senha de acesso de redes Wi-Fi de estabelecimentos públicos. Com ele não é preciso ficar perguntando essa informação ao atendente do local.

Atualmente existem diversos locais públicos que disponibilizam uma rede Wi-Fi para seus frequentadores. Só que ao colocar uma rede dessas, muitas pessoas ficam perguntando os dados dela e a senha, obrigando o proprietário a dispor de uma pessoa apenas para essa tarefa. Agora a aplicação resolve esse problema, pois ela descobre os dados e ajuda, tanto o proprietário da rede quanto o usuário dela.

Como o programa funciona como uma r ... Leia mais »

Categoria: iOS  |  Data: 2013-12-24  |  Visualizações: 1986  |  Comentários: 0

Jogos para iOS: Cut the Rope 2, Colossatron e outros tops da semana

Quem tem iPhone ou iPad tem motivos de sobra para ficar feliz neste fim de ano. Fechando 2013 com chave de ouro, a Zeptolab lançou a sequência Cut The Rope 2, enquanto a HalbrickStudios, mesma produtora de jogos como Fruit Ninja, apresentou seu novo game, Colassatron. A semana também foi cheia de promoções e novidades. Confira os melhores jogos da semana para iOS:

- CUT THE ROPE 2 (US$ 0,99)



A sequência direta do primeiro Cut the Rope chega primeiro aos donos de iPhone, iPod Touch e iPad. O game de cortar barbantes e comer doces tem novos gráficos, mas seu principal destaque são novas mecânicas, proporcionadas por novos bichinhos. Cut the Rope 2 continua com o visual inocente e cativante e a dificuldade dos puzzles está bem equilibrada, sendo um jogo ideal para todas as idades. Como é comum em jogos da franquia, ele é recheado de desafio ... Leia mais »
Categoria: iOS  |  Data: 2013-12-24  |  Visualizações: 1876  |  Comentários: 0

Apps para Android: Kicksend, SidePlayer e outros tops da semana

A lista de aplicativos Android desta semana tem como principais destaques o Kicksend, para facilitar o envio de fotos para endereços de e-mail a partir do celular, e o SidePlayer, que permite que se mude faixas de reprodução sem precisar voltar à interface do reprodutor. Confira os detalhes deles e dos outros apps abaixo:

- HELIUM (Grátis)



O Helium é um aplicativo de backup completo para o Android. Com ele, é possível configurar períodos determinados para realizar salvamento automático de dados, além de marcar se deseja realizar as operações somente via Wi-Fi ou também com 3G, e até realizar a restauração de dados a partir do próprio programa. É uma ferramenta interessante para usuários que têm muitos dados importantes em diversos aplicativos do celular ou precisa dar aquela zerada no tele ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2013-12-24  |  Visualizações: 1261  |  Comentários: 0