Blog » 2013 » Dezembro » 24 » Apps para Android: Kicksend, SidePlayer e outros tops da semana

Apps para Android: Kicksend, SidePlayer e outros tops da semana

A lista de aplicativos Android desta semana tem como principais destaques o Kicksend, para facilitar o envio de fotos para endereços de e-mail a partir do celular, e o SidePlayer, que permite que se mude faixas de reprodução sem precisar voltar à interface do reprodutor. Confira os detalhes deles e dos outros apps abaixo:

- HELIUM (Grátis)



O Helium é um aplicativo de backup completo para o Android. Com ele, é possível configurar períodos determinados para realizar salvamento automático de dados, além de marcar se deseja realizar as operações somente via Wi-Fi ou também com 3G, e até realizar a restauração de dados a partir do próprio programa. É uma ferramenta interessante para usuários que têm muitos dados importantes em diversos aplicativos do celular ou precisa dar aquela zerada no telefone e não quer perder os progressos dos jogos e logins dos apps.

Download do Helium l Android 4.0+

- KICKSEND (Grátis)



Compartilhar fotos é muito mais fácil com Kicksend. O app é especializado em uma função: a de enviar quantas fotos você quiser, via e-mail, para qualquer contato - sem qualquer tipo de limitação. Normalmente os clientes de correio eletrônico no celular têm limites de tamanho e quantidade de arquivos. No Kicksend não, pois ele cria um álbum na nuvem e envia o link desta publicação para o destinatário. Vale conferir!

Download do Kicksend l Android 2.2+, Windows 8, iOS.

- MY DRESSING (Grátis)



Para quem gosta de moda, o My Dressing é uma ótima pedida. Tê-lo no celular é como fazer uma versão virtual do guarda-roupa. A ideia é simples: tire fotos de suas roupas e organize-as por tipo. Depois, faça combinações entre elas e saiba o que mais combina para cada ocasião. É possível salvar estes looks por estações do ano e compartilhá-los com os amigos nas redes sociais.

Download do My Dressing l Android 2.3+

- PUSHBULLET (Grátis)



O Pushbullet é um programa bastante simples para os usuários que desejam trocar notificações entre dispositivos Android e computadores. Ele cria uma espécie de rede entre estes aparelhos e, dentro dela, o usuário pode compartilhar arquivos, alertas e listas de envio e recebimento de conteúdo. É bem útil para quem possui muitos gadgets e compartilha muito conteúdo entre eles com jeitinhos e gambiarras.

Download do Pushbullet l Android 4.0+

- SIDEPLAYER (Grátis)



Ter que encerrar um aplicativo para controlar as músicas que estão em reprodução no celular é coisa do passado. Pelo menos para quem tem o SidePlayer. Ele é uma ferramenta de reprodução de canções comum, porém com o diferencial de oferecer ao usuário um player que se sobressai sobre qualquer aplicativo, garantindo a possibilidade de alternar entre canções sem precisar retornar à interface principal do app.

Download do SidePlayer l Android 4.0+

Via: Techtudo
Categoria: Top Apps  |  Autor: WWD  |  Data:  |  Visualizações: 1253  |  Comentários: 0

Destaques

Comentários
Escreva um comentário
ComForm">
avatar