Início » 2014 » Janeiro » 02

Bump, aquele aplicativo legal para compartilhar arquivos, será descontinuado pelo Google

Há pouco mais de quatro meses, o Google comprou o Bump, um aplicativo para Android e iPhone que permite compartilhar arquivos apenas “batendo” seu smartphone contra o do seu colega, sem precisar configurar nada. Agora, o CEO da empresa deu a notícia triste, mas esperada: o aplicativo será descontinuado no dia 31 de janeiro.

O CEO e cofundador do Bump, David Lieb, diz no blog oficial do Bump que a equipe está “extremamente focada em novos projetos dentro do Google” e decidiu descontinuar não apenas o Bump, mas também o Flock, aplicativo de compartilhamento de fotos desenvolvido pela empresa.

No dia 31 de janeiro, Bump e Flock serão removidos da App Store e do Google Play. Os aplicativos deixarão de funcionar e os dados dos usuários serão excluídos dos servidores. No entanto, dentro dos próximos 30 dias, será possível abr ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-01-02  |  Visualizações: 1367  |  Comentários: 0

Aplicativos para celular ajudam a cumprir as resoluções de Ano Novo

Perder peso, parar de fumar, economizar dinheiro e aprender um idioma estão entre as resoluções mais populares de Ano Novo. Embora todas sejam tomadas com muita determinação, na virada do ano, não é incomum serem esquecidas antes mesmo do carnaval.
Aplicativos para smartphones também podem ajudar a cumprir as resoluções de ano novo. O G1 selecionou apps que darão aquela força na hora de atingir as metas estabelecidas para 2014. Confira abaixo a lista.

Resolução: Perder Peso



O Nutrino é um aplicativo que permite personalizar a dieta alimentar, levando em consideração o estilo de vida e as preferências pessoais.

Através do aplicativo é possível obter receitas de alimentação saudável, de restaurantes e criar um relatório de consumo de alimentos (carboidratos, proteínas, fibras e gorduras). ... Leia mais »
Categoria: Top Apps  |  Data: 2014-01-01  |  Visualizações: 1268  |  Comentários: 0